Saúde e Estética

Laser Italiano Chrome: Um potente aliado na remoção de tatuagem indesejada

19/01/24 - 11:04

Por Dr. Bernardo Teixeira

Em algum momento de nossas vidas, podemos tomar decisões impetuosas que, mais tarde, podem se tornar um fardo emocional. Uma dessas decisões pode ser a tatuagem que, em muitos casos, pode significar uma expressão de identidade, arte ou um lembrete de um momento especial. No entanto, nem todas as tatuagens têm um significado positivo. Felizmente, o Dr. Bernardo Teixeira, renomado especialista em dermatologia estética, trouxe para Sete Lagoas o laser Italiano Chrome, que permite a remoção de tatuagens indesejadas de forma segura e eficaz.


De acordo com o Dr. Bernardo Teixeira, muitas pessoas compartilham histórias de arrependimento e constrangimento devido a tatuagens que não combinam mais com suas vidas ou que carregam memórias dolorosas. Essas tatuagens podem afetar negativamente a autoestima e a confiança pessoal, limitando a liberdade de expressão que todos merecem ter.
"Com o laser Italiano Chrome, temos a capacidade de remover tatuagens indesejadas com precisão e reduzir o impacto emocional associado a elas", explica o Dr. Bernardo Teixeira. "Este sistema revolucionário utiliza pulsos de laser de alta intensidade para fragmentar o pigmento presente na tatuagem. À medida que as sessões de tratamento progridem, o pigmento gradualmente se desintegra e é removido pelo próprio corpo." O diferencial do laser Italiano Chrome é sua tecnologia avançada, que permite ajustes personalizados para atender às necessidades de cada paciente. Com sua capacidade de segmentar diferentes cores de tinta, independentemente do tamanho ou intensidade, o laser é capaz de tratar uma ampla variedade de tatuagens, incluindo aquelas difíceis de serem removidas por outros métodos.
"Diferentemente de outros métodos, como cremes abrasivos ou abrasão química, o laser Italiano Chrome é seguro, minimamente invasivo e com algumas sessões já oferece resultados notáveis até a remoção completa", ressalta o Dr. Bernardo Teixeira. A avançada tecnologia do laser Italiano Chrome, vem sendo um alívio para quem quer se livrar de uma tatuagem mal sucedida ou criar novas obras de arte em seu corpo, afinal sua pele reflete quem você é. 


A clínica DermWay está à disposição para sanar suas dúvidas. Telefone para contato: (31) 3773 1234. A clínica está localizada na Rua Princesa Isabel, 245, Centro em Sete Lagoas e atende de Segunda a Quinta de 08h às 17:30h e Sexta de 08h às 17h.
 

Dr. Bernardo Teixeira

Médico dermatologista e proprietário da Derm Way
Instagram: @drbernardoteixeira
Facebook: @drbernardodermatologista
www.dermway.com.br
Telefone: (31) 3774-0205 • 3773-1234
 

Veja Mais