Sicoob Credisete faz parceria com a Unimed e oferece benefícios aos seus associados

21/07/21 - 13:40

Sicoob Credisete fica na Praça Barão do Rio Branco, 170 - Centro, em Sete Lagoas
Sicoob Credisete fica na Praça Barão do Rio Branco, 170 - Centro, em Sete Lagoas

O Sicoob Credisete oferece mais um benefício para seus associados por meio de uma parceria com a Unimed Sete Lagoas. Agora, eles poderão contratar planos de saúde com vantagens e descontos especiais. Os descontos são de até 50% na mensalidade e o associado poderá contratar planos a partir de R$ 104,00 mensais. 

Poderão ter acesso a estes benefícios todos os associados do Sicoob Credisete, incluindo as agências de Sete Lagoas, Santana de Pirapama, Jequitibá, Baldim, Capim Branco, Prudente de Morais, Inhaúma e Fortuna de Minas. Vale a pena ressaltar que os descontos proporcionados pela parceria poderão ser acessados por associados pessoa física ou pessoa jurídica. 

Os interessados deverão procurar uma das agências do Sicoob Credisete para obter o formulário de encaminhamento que formaliza o vínculo do interessado com a cooperativa. “Oferecemos soluções financeiras aos associados e também alternativas que possam garantir o bem-estar de todos. Agora, esta parceria com um plano de grande cobertura e uma estrutura excelente vai permitir esta escolha”, avalia Leonardo Chaves Costa, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credisete. 

Com o plano, os associados terão acesso à rede ampla da Unimed Sete Lagoas, formada pela maior e melhor estrutura credenciada de clínicas e laboratórios da região, além de poder contar com atendimento de urgência e emergência em pronto atendimento, nas localidades cobertas pelo Sistema Unimed e suas 346 cooperativas médicas. Esta oferta contempla pessoas físicas (plano individual e familiar), microempresas (MEI) e empresas com até 40 colaboradores. 

Para mais informações, os associados devem entrar em contato pelos telefones 2106-1919 e 2106-1935 ou procurar o escritório de vendas da Unimed Sete Lagoas, localizado na rua Coronel Randolfo Simões, 281 – Boa Vista. A simulação on-line dos planos pode ser feita no site www.valem.com.br.

Veja Mais