Artigo

UM CAFÉ, POR FAVOR - Estreia Caneca Sincera, com Janine Avelar e Jussara Paim

01/11/21 - 16:27

CanecaSincera_@ygorfotos
CanecaSincera_@ygorfotos

Por Gastronomia - Caneca Sincera

Janine Avelar 

Olá, somos o Caneca Sincera! Um hub digital que tem como objetivo conectar apreciadores de café e seu ecossistema. Tendo sempre o café como mote principal, promovemos experiências gastronômicas, turísticas e culturais.

O @CanecaSincera é um hub digital que conecta apreciadores do café e seu ecossistema, promovendo experiências gastronômicas, turísticas e culturais.Janine Avelar é sete-lagoana, apaixonada por cafés, cafeterias, lugares, viagens e pessoas! Atua nos segmentos de cultura e comunicação há mais de 20 anos.

A partir dessa semana teremos uma coluna fixa aqui no Jornal Sete Dias para falar de gastronomia, com foco na cadeia produtiva do café. Vamos trazer muitas dicas de como preparar o melhor café em casa, os tipos de grãos, torras, métodos e também vamos falar das mais deliciosas cafeterias e lugares para se tomar bons cafés em Sete Lagoas. Vem com a gente?!

Ah, e se você não gostar de café, não se preocupe, o importante aqui é falar sobre os compartilhamentos e alegrias de dividir uma mesa farta com as pessoas que amamos. 

Saiba mais:
Instagram @canecasincera
Facebook @canecasincera
https://temcoffee.com/plataforma/caneca-sincera/
imagem

Gastronomia - Caneca Sincera

Caneca Sincera
O @CanecaSincera é um hub digital que conecta apreciadores do café e seu ecossistema, promovendo experiências gastronômicas, turísticas e culturais. Janine Avelar é sete-lagoana, apaixonada por cafés, cafeterias, lugares, viagens e pessoas! Atua nos segmentos de cultura e comunicação há mais de 20 anos.

Veja Mais