Com foco no mercado de trabalho, UNOPAR fecha parcerias com LinkedIn e VAGAS.com

16/07/21 - 08:33

Com ótima estrutura, Unopar Sete Lagoas está pronta para receber estudantes
Com ótima estrutura, Unopar Sete Lagoas está pronta para receber estudantes

A Unopar, desde 2005 em Sete Lagoas, com mais de seis mil alunos formados somente na unidade local, é sinônimo de alto índice de empregabilidade após a conclusão da graduação. Mais de 70 cursos na modalidade de Ensino à Distância (EAD), com cursos semipresenciais,   professores especializados nas áreas e dedicados para a turma, além da grande novidade que é o curso de DIREITO, 100% presencial, tendo no portfólio de professores aulas destaque com grandes nomes do mercado como: Alexandre Mazza, Fred Didier, Pablo Stolze, dentre outros.

 Além de ter um projeto pedagógico consistente, a Unopar atua para que seus alunos desenvolvam habilidades profissionais e consigam boas oportunidades na carreira profissional, antes mesmo de se formarem. Isso acontece por meio de várias ações. Dentre elas, destaque para o Canal Conecta. Trata-se de um portal de empregabilidade exclusivo da Universidade Unopar, onde são geradas oportunidades de trabalho na região e em todo o Brasil.

Por meio de um sistema de inteligência artificial, o Canal Conecta indica os currículos dos candidatos ideais e as empresas conseguem fazer uma triagem mais apropriada para seus processos seletivos, evitando equívocos na hora do convite para as entrevistas. O melhor é que tudo acontece digitalmente e com muita agilidade.

E o que já era bom ficou ainda melhor: para aumentar o impacto do Canal Conecta, este ano, importantes parcerias foram fechadas. Dentre elas a integração com o portal VAGAS.com e também com a maior rede social profissional do planeta, o LinkedIn.

Mas isso só é possível porque o Canal Conecta é um portal de vagas exclusivo para alunos da Universidade Unopar. Ou seja, quando o estudante se matrícula, automaticamente ele pode abrir sua conta, cadastrar seu currículo e começar a usufruir dos benefícios da oferta de vagas e de conteúdos de desenvolvimento de carreira.

Então fica a dica: investir em uma graduação de excelência é o melhor caminho para quem quer trilhar uma carreira de sucesso. Com a missão de oferecer cursos dos mais altos níveis e pacotes de benefícios aos seus estudantes, não é à toa que a Universidade Unopar conquistou o Brasil ao longo de quase 50 anos de história. 

E foi pensando nisso que estamos trazendo vários novos cursos para você se destacar no mercado de trabalho. Dentre eles: Biomedicina, Cibersegurança, Ciência Política, Criminologia, Engenharia de Software, Gastronomia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Coaching e Desenvolvimento Humano, Design de Moda, Gerontologia, Podologia, Produção Cervejeira, Radiologia, Terapias Integrativas e Complementares, dentre vários outros.

imagem
Unopar conta com város laboratórios, dentre eles o destinado para a Enfermagem
Em Sete Lagoas a unidade fica na rua Monsenhor Messias, 94, Centro. A instituição também está presente em vários outros municípios. Juntos para você mudar seu Mundo. 
Mais informações sobre as melhores condições para a sua escolha ligue no (31) 2106-2400 ou pelo WhatsApp: (31) 9 9462-0359. Entre também no nosso site: www.unopar.com.br .

imagem

Veja Mais