Democrata destaca importância da parceria com o Grupo UAI

A hospedagem dos atletas do Jacaré nos hotéis do Grupo UAI tem se tornado um diferencial, tanto na atração de jogadores assim como na motivação da equipe para retribuir o trabalho da diretoria

09/07/21 - 13:10

O experiente goleiro Gomes, ex-atleta do Cruzeiro, é um dos destaques do plantel do Democrata na disputa do campeonato Mineiro
O experiente goleiro Gomes, ex-atleta do Cruzeiro, é um dos destaques do plantel do Democrata na disputa do campeonato Mineiro

O Grupo UAI é um dos principais parceiros do Democrata na disputa do Campeonato Mineiro e na promoção da Arena do Jacaré como grande equipamento que é para o turismo em Sete Lagoas e região.

Cada dia mais reconhecido em Sete Lagoas e em Minas Gerais como uma iniciativa de sucesso no fomento do turismo, o Grupo UAI de Hóteis e Pousadas de Sete Lagoas e região é um dos grande parceiros do Democrata.

Dos 26 jogadores que compõem o plantel da equipe que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro de futebol, 17 são de fora e um grande desafio do clube é oferecer uma acomodação adequada.

Mais do que resolver a demanda, o Democrata encontrou na parceria com o Grupo UAI uma oportunidade de transformar o desafio em diferencial competitivo.

"O apoio do Grupo Uai é fundamental para o Democrata. Se não houvesse essa hospedagem, não conseguiríamos ter uma equipe competitiva para a disputa do Campeonato Mineiro. Espero que seja uma parceria duradoura, pois os benefícios são para toda cidade", afirma o diretor do clube, Daniel Calazans.

"Só tenho a agradecer o pessoal do Grupo UAI, que tem nos recebido com muito carinho e respeito. Os hotéis são muito bons, camas boas, quartos confortáveis. Conseguimos ter um bom descanso e uma boa recuperação, além da excelente alimentação no café da manhã, com muitas opções e variedades. Atende tudo que nossa nutricionista nos pede", conta o atacante João Sala.

"É um grande benfício ter um parceiro como o Grupo UAI, que nos proporciona alojar nossos atletas bem para dar a resposta em campo. Tem ajudado muito e sido um grande reforço fora dos gramados. Com essas condições, os atletas tem mais vontade de vir para o Democrata. É mais um grande impulso para levar o Democrata de volta a primeira divisão", ressalta o treinador Paulinho Guará.
 

A força da Arena do Jacaré como equipamento turístico

Além do apoio à equipe que representa Sete Lagoas em uma das competições esportivas de maior relevância estadual e reconhecimento nacional, a parceria entre o Grupo Uai de Hóteis e Pousadas e Democrata tem também o objetivo de fomentar a utilização da Arena do Jacaré como o importante equipamento que é para o turismo local e regional.

"Com a facilidade de acesso para a região, Belo Horizonte e o aeroporto de Confins, além de competições esportivas de potencial estadual e até nacional, a Arena pode receber eventos de entretenimento como shows musicais, festivais, encontros, feiras e muitos outros. Queremos incentivar a realização de eventos locais como atrativo turítico e trabalhar para atrair grande eventos consolidados no calendário estadual a nacional", explica o empresário e presidente do Grupo UAI, Gabriel Ferrari, proprietário do Atlas Hotel - San Diego, em Sete Lagoas.

"Estamos trabalhando em parceria com o Sicoob, Sebrae, ACI, CDL e outras entidades para a organização de uma estrutura profissional de captação de eventos para a cidade e a Arena do Jacaré. Com certeza será um grande diferencial competitivo para Sete Lagoas", completa o empresário e diretor financeiro do grupo UAI, Arísio França Junior, sócio dos hotéis Vila Serrana e Real Hotel.

Conheça os hotéis e pousadas do Grupo UAI

ATLAS HOTEL
Av. Coronel Altino França, 324, Centro 
Sete Lagoas/MG
Telefone: (31) 3775-8800
hotelatlas.com.br

LAGO PALACE HOTEL
Praça Dom Carlos Carmelo Motta, 273 
Sete Lagoas/MG
Telefone: (31) 3774-6268
lagopalace.com.br

REAL HOTEL
Praça Martiniano de Carvalho, 06, Canaan
Sete Lagoas/MG
Telefone: (31) 3773-3301
realhotel.com.br

HOTEL VILA SERRANA
Rua Paulo Frontin, 799, Centro - Sete Lagoas/MG
Telefone: (31) 3776-4422
hotelvilaserrana.com.br

RIVIERA PALACE HOTEL
Rua Santa Helena, 125, 
Centro - Sete Lagoas/MG
Telefone: (31) 3027-0800
rivierapalacehotel.com.br

HOTEL FAZENDA CONINHO
Rua Inhaúma velha, S/N
Inhaúma/MG - 1km do centro da cidade.
Telefone: (31) 9 9876-5168
hotelfazendaconinho.com.br

HOTEL PARAÍSO DOS PAVÕES
BR 040 KM 477 (Referência Posto Campeão / Entrada Calsete). Divisa entre Sete Lagoas e Esmeraldas
Telefone: (31) 99751-1439
paraisodospavoes.com.br

NOVO HOTEL
R. Quintino Moreira, 94
 Paraopeba/MG
Telefone: (31) 3714-1569
novohotelparaopeba.com.br

POUSADA SOL NASCENTE
Rodovia BR 040, no Km 436
Zona Rural
Telefone: (31) 3714-4900
pousadasolnascentehotel.com.br


MAQUINÉ PARK HOTEL
BR040, KM447
Caetanópolis/MG
Telefone: (31) 3714-6288
maquineparkhotel.com.br

HC HOTEL
Rua Dr. Teófilo Nascimento, 220, Centro - Paraopeba/MG
Telefone: (31) 3714-3222
hchotelparaopeba.com.br

 

Veja Mais