Dre-Santos lança seu novo disco "Canção de Toda Cor"

Conheça a jornada musical de encontros e desencontros amorosos do artista sete-lagoano

07/06/23 - 16:00

Após o lançamento bem-sucedido de seu primeiro EP intitulado "Minha Metade" em 2019, o talentoso artista sete-lagoano Dre-Santos retorna à cena musical com seu mais novo trabalho, o álbum "Canção de Toda Cor". Com uma trajetória de mais de 30 anos de experiência em várias bandas e projetos, ele reuniu uma bagagem musical única que agora o capacita a apresentar seu segundo projeto.

Dre-Santos é conhecido por sua versatilidade e habilidade de mesclar diferentes gêneros musicais, e isso se torna evidente em "Canção de Toda Cor". Com influências do pop, indie e da nova MPB, o artista traz um som fresco e inovador, cativando ouvintes de diferentes estilos musicais.

O novo álbum de Dre-Santos mergulha nos encontros e desencontros dos amores vividos ao longo de nossas vidas. É uma jornada musical que nos convida a ouvir e refletir sobre quem somos e como nos relacionamos uns com os outros. Cada faixa conta uma história única, trazendo à tona emoções e experiências que todos nós podemos nos identificar.

Gravado durante o período desafiador da pandemia, entre os anos de 2020 e 2021, o disco foi produzido, arranjado e gravado pelo próprio artista. Com um total de 10 faixas, o álbum apresenta um trabalho autêntico e pessoal, onde mergulha profundamente em suas próprias vivências para compartilhar suas reflexões e visões de mundo.

Dre-Santos contou com a ajuda de talentosos músicos durante a gravação do disco. Felipe Ramos assumiu o baixo, Cleiton Oliveira contribuiu com os teclados, Leonardo Rodrigues trouxe seu talento na bateria e Paulo Santana adicionou sua maestria no violão. Além disso, o aclamado acordeonista Warley Pires, conhecido como Chaveirinho, participou da faixa "Canção de Toda Cor", enquanto Dimmy Keyboards impressiona com seu piano na faixa "Confusão".

O álbum "Canção de Toda Cor" foi gravado com o auxílio da Lei Aldir Blanc, que teve um papel fundamental em apoiar artistas durante esse período tão desafiador para a indústria cultural. Os estúdios lghtzestudio, em Nova Lima, e Estúdio Compustone, em Prudente de Morais, foram os locais onde as faixas ganharam vida, com toda a produção e engenharia sonora cuidadosamente realizadas.

Dre-Santos convida a todos a mergulharem nessa nova jornada musical. Seu disco "Canção de Toda Cor" é um convite para escutar, refletir e se conectar com as emoções e experiências que permeiam nossas vidas. Confira o trabalho do artista através do YouTube.
 

Veja Mais