ACI Qualifica: novo projeto com lives mensais para proporcionar o crescimento profissional

A ACI vai lançar um novo projeto nesta terça-feira (12/12) para desenvolver e melhorar o atendimento dos participantes através de uma boa comunicação

12/12/23 - 12:00

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Sete Lagoas, vai lançar o ACI Qualifica nesta terça-feira, 12, às 8h. O projeto tem o objetivo de fazer uma live, a cada mês, na página do Instagram com assuntos que vão qualificar e possibilitar o crescimento profissional dos espectadores.

Com a proximidade do Natal, uma das datas mais importantes para o comércio, a live vai apresentar técnicas e dicas para uma boa comunicação com o intuito de facilitar o processo de venda. O franqueado da escola de oratória Vox2You, Cleiton Matiolo, é o convidado. O jornalista e gerente da ACI, Marcelo Paiva, vai conduzir a conversa que terá duração de 30 minutos com espaço para perguntas dos internautas.

Alguns dos objetivos da associação é treinar, capacitar e oferecer soluções no processo de qualificação profissional para empresas. O conteúdo estará disponível na página da entidade no Instagram. A cada mês um novo especialista será o convidado do programa.

Veja Mais