Cachorrão Moto Grupo marca presença no ÁguaXTerra 

15/03/22 - 10:50

Parte dos integrantes do Moto Grupo Cachorrão no encontro do ÁguaxTerra no fim de semana dos dias 5 e 6 de março (Serra do Cipó): João Nestor, Gustavo
Parte dos integrantes do Moto Grupo Cachorrão no encontro do ÁguaxTerra no fim de semana dos dias 5 e 6 de março (Serra do Cipó): João Nestor, Gustavo "Tibolosca", Weligton "Calado", Luíz Carlos "Tilu", Marco Túlio e Cesar Modestino.

Os integrantes do Moto Grupo Cachorrão são apaixonados por aventura. Além dos passeios e viagens em suas grandes motos de altas cilindradas, muitos também curtem as emoções do off road e encararam as trilhas da Serra do Cipó em suas 4x4.

O Moto Grupo Cachorrão é um dos mais tradicionais de Sete Lagoas e de Minas Gerais. Mais conhecidos pelas grandes viagens e encontros de motos, também participam, apoiam e valorizam outros esportes sobre rodas.

Em torno de dez representantes de Sete Lagoas participaram de uma edição do ÁguaxTerra, um dos eventos mais tradicionais do off road 4 x 4 em Minas Gerais.

No fim de semana dos dias 5 e 6 de março percorram trilhas, passaram por paisagens maravilhosas e desfrutaram as águas dos rios e cachoeiras da região, além da boa prosa com os amigos.

imagemAlém do suor e da adrenalina do off road, os participantes aproveitaram as águas do rio Cipó e suas cachoeiras.

imagem
O ÁguaxTerra é um dos eventos mais tradicionais do off road 4 x 4 em Minas Gerais

Veja Mais