Gerais Seguros e Veículos, 30 anos de tradição e credibilidade no mercado

Conheça a história e os benefícios desta pioneira e tradicional seguradora e agência instalada no Canaan

03/10/22 - 17:00

Tudo começou há 30 anos, quando o empresário Carlos Willian Gonçalves Prestes viu uma oportunidade de entrar no ramo que oferecia segurança de patrimônio às pessoas quando o produto ainda era uma novidade no mercado. Depois disso, fundou a Gerais Seguros, se tornando pioneira no segmento de corretagem em Sete Lagoas.
De acordo com o gerente da empresa, Cláudio Raposo, com o sucesso e satisfação de uma vasta clientela, o empresário decidiu em 2005 explorar e expandir para o comércio de automóveis usados e seminovos. “Nos dias atuais, o estoque conta com mais de 60 opções para atender a todos os gostos e valores desejados”, conta o gerente.
Com o objetivo de crescer ainda mais de forma exponencial, a Gerais Seguros e Veículos oferece benefícios que agradam em cheio quem quer adquirir ou segurar um carro. 
“Atendemos os clientes da melhor forma e conforme seu perfil, oferecemos carros e seguros da melhor qualidade e preço do mercado, visando sempre sua comodidade para que realize seus sonhos conosco, e nas melhores condições”, enfatiza Cláudio Raposo.
“Além do produto de procedência e qualidade, temos algo que destaca nossa empresa perante o mercado. Hoje oferecemos ao nosso cliente um ano de garantia para os componentes de motor e caixa de marcha, sobre todos os veículos adquiridos conosco”, finaliza.

Gerais Seguros e Veículos
Av. Raquel Teixeira Viana, 510, Canaan, SL
www.geraisveiculos.com.br
31 3773-7544
31 97255-7629
Instagram: @geraisveiculos

imagem
A equipe da Gerais Veículos (a partir da esquerda): Marlon, Tiago, Suzana, Victor, o gerente Cláudio, Liane, Nayara e Jarbas
imagem
O gerente Cláudio Raposo

Veja Mais