Automobilismo

A decisão dos campeonatos

E aí galera bruta!! Junto com as primeiras chuvas para apagar a poeira temos mais uma coluna Braaap Braaap na área trazendo informações sobre o melhor esporte do mundo.

26/10/22 - 17:00

O piloto Celso Rezende “Celsinho” em ação.
O piloto Celso Rezende “Celsinho” em ação.

Por Gustavo F. Braaap Braaap

Nesta edição teremos notícias sobre Enduro FIM, Enduro de Regularidade e MotoCross, que têm suas temporadas chegando ao fim. Então pega logo seu equipamento e vem acelerar com agente.
Braaap... Braaap...

MotoCross
Na Copa Regional de MotoCross, o piloto Celso Rezende, o popular “Celsinho” #801, vem fazendo uma temporada de recomeços. Após se ausentar das corridas por um longo tempo, o piloto vem ganhando ritmo e condicionamento e conseguindo bons resultados, como um P3 na etapa de Martinho Campos, mas o objetivo mesmo serão os campeonatos de 2023. 

imagem
O piloto “Celsinho”,  3ª posição na Copa Regional de MotoCross, em Martinho Campos


Enduro de Regularidade 
Acontece sob a organização da equipe Q4 Enduro Team O “Enduro Seu João” no dia 22 de Outubro e será a etapa de encerramento do Mineiro de Regularidade e da Copa Estrada Real. O evento terá como palco o famoso Bar do Marcinho, em Macacos e é também uma justa homenagem ao “Seu João”, pai do Marcinho. Vários pilotos de Sete Lagoas participarão da prova e o piloto Luciano Paiva, o “Lulu”, deve confirmar o título da categoria elite.

imagem
“Enduro Seu João” marca o encerramento do Mineiro de Regularidade e da Copa Estrada Real. 
Nos dias 3 e 4 de dezembro será realizado em Sorriso (MT) o Enduro da Soja, prova válida pela grande final do Brasileiro de Enduro de Regularidade e o nosso piloto Luciano, Paiva, o “Lulu” chega a Sorriso na vice-liderança do certame e com chances de conquistar o título nacional, uma vez que ainda serão disputas quatro etapas nos dois dias de prova. Desde já convidamos a todos para torcerem por nosso amigo e representante. 

imagem
Nosso piloto Luciano, Paiva, o “Lulu” vai em busca do título de campeão Brasileiro de Enduro de Regularidade. 

Enduro Fim
A última etapa da Copa Minas será no próximo dia 06 de novembro, em Lagoa Santa e a cidade está se preparando para receber mais de 300 pilotos em uma grande festa. Sete Lagoas terá alguns representantes e nós estarmos lá, fazendo uma bela cobertura do evento.

imagem
Lagoa Santa recebe a última etapa da Copa Minas. 

Não percam na próxima edição

imagem
Os pilotos de Sete Lagoas Renê Palhares e Gabriel Nogueira ladeando o piloto Túlio Malta, em prova de enduro disputada em Lagoa da Prata.

Gustavo F. Braaap Braaap

Gusatvo Figueiredo

Veja Mais