SL já conta com aplicativo que informa horários e trajetos do transporte coletivo

Atualmente o app já está disponível em algumas cidades de Minas Gerais e do Paraná. 

29/03/23 - 10:55

O transporte público de Sete Lagoas conta agora com o aplicativo Vapit, uma maneira simples de ficar por dentro do horário dos ônibus, além de apresentar a grade completa de horários em dias de semana, sábado, domingo e feriados, um informativo sobre alterações e interrupções no serviço e a forma de pagamento aceita nas linhas. 

Disponível gratuitamente para celulares Android (Google Play), iPhone (Apple Store) e também na Amazon (usuários Prime Video), o aplicativo "Vapit - Hora do Ônibus" é uma ferramenta de mobilidade urbana que chega a Sete Lagoas para facilitar a vida do usuário do transporte público coletivo da cidade e da região, disponibilizando as informações de forma prática e objetiva na palma da mão. Atualmente o app já está disponível em algumas cidades de Minas Gerais e do Paraná. 

"Em breve também estaremos na Huawei AppGallery, atendendo assim todos os sistemas operacionais de celulares e tablets", afirma o webdesigner do aplicativo, Rodrigo Marques Gaspar. "Estamos sempre trabalhando para melhorar a ferramenta, visando entregar um ótimo meio de informação para o usuário do transporte público coletivo. Para isso, obtivemos todas as informações necessárias junto às empresas locais, Turi e Cooperseltta", conta Rodrigo. O Vapit estará, em breve, também nas regiões metropolitanas de Belo Horizonte e Curitiba, ou seja, Sete Lagoas sai na frente da capital nesse tipo de serviço. A previsão para que todas essas cidades já estejam disponíveis na plataforma é meados de julho de 2023. 

Para baixar o aplicativo aponte a câmera do seu celular para o QR CODE a seguir:
ANDROID: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.vapit.aplicativo
IOS: https://apps.apple.com/ao/app/vapit-hora-do-%C3%B4nibus/id6446067804
AMAZON: https://www.amazon.com/dp/B0BXY62DW7/ref=apps_sf_sta

 

Veja Mais