Sete Lagoas se despede de Aristides Souza, da ACI

23/03/21 - 09:32

"A ACI é a minha segunda casa, são laços fortes", afirmou Souza em entrevista concedida ano passado

Faleceu ontem (22), aos 89 anos, Aristides Cabral de Souza, o Souza, da Associação Comercial e Industrial (ACI), vítima de Leucemia, doença a qual vinha lutando há anos. Nascido no distrito de Conselheiro Mata, Diamatina, foi ao Rio de Janeiro, voltou a Minas e fez de Sete Lagoas a sua cidade de coração.

“Suave no tratamento com as pessoas, comprometido com as causas que abraça. Aristides Cabral de Souza vai além de conceitos básicos”, descreveu o jornalista Caio Pacheco na abertura de entrevista que fez com Souza no Jornal SETE DIAS em fevereiro de 2020 (VEJA AQUI).

Quem é?
Aristides Cabral de Souza nasceu em Diamantina (MG) e era advogado pela Faculdade de Direito do Norte de Minas, formado em 17 de dezembro de 1971. Filho de Antonio Cecílio Cabral e Sinforosa da Conceição, é viúvo de Aída Magalhães de Souza, com quem conviveu por 57 anos. O casal tem os filhos Tânia Olívia Magalhães de Souza, Thelma Cristina Magalhães de Souza,Tady Sérgio Magalhães de Souza e Taida Cássia Magalhães de Souza. 

Aristides Souza é avô de Gladmir Júnior, Chrystian Magalhães, Luana Cássia, Thiago Magalhães, Diego Magalhães, Pedro Henrique, Bárbara, Brenda Lectícia e Caroline Aída e bisavô de Maria Valentina, Heitor e Lívia. 
 

Veja Mais