Administradora Martinelli comemora dois anos com festa junina

Nome da empresa é em homenagem aos imigrantes italianos da família Martinelli

15/07/22 - 08:46

A contadora Gilceia Rodrigues e as advogadas Tatiane Dionízio (fundadora da empresa), Monique Oliveira e Júlia Benevides.
A contadora Gilceia Rodrigues e as advogadas Tatiane Dionízio (fundadora da empresa), Monique Oliveira e Júlia Benevides.

A tradicional Administradora Martinelli, com escritório de advocacia com o mesmo nome, está em festa.  Fundada em homenagem à família de imigrantes italianos em Sete Lagoas em 2020 pela advogada Tatiane Dionízio, a empresa comemorou dois anos de trabalho.

imagem
No Centro, Sr. Joao Batista Martinelli e Sra. Tizira Pontelo
E para celebrar, durante as comemorações do mês de junho, recebeu em sua sede parceiros e membros do Núcleo de Mulheres Empreendedoras (Helenas) para um café da tarde com comidas típicas juninas. 

O escritório fica, inclusive, onde era a casa dos imigrantes italianos Joao Batista Martinelli e Tizira Pontelo, na rua Randolfo Simões - 1139, no bairro Boa Vista.

imagem

Equipe reunida: Regina Andreata, Tatiane Dionízio, Glaucia Costa, Julia Benevides, Gilceia Rodrigues, Giovani Ferrari, Monique Oliveira, Wagner Duarte, Rayane Costa e Karina Higino

Veja Mais