Rodrigo Nogueira é candidato único na eleição do Sindicato Rural de Sete Lagoas

10/11/23 - 06:00

O empresário Rodrigo Nogueira
O empresário Rodrigo Nogueira

Será no dia 20 de dezembro a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Sete Lagoas. O edital de convocação foi publicado e apenas uma chapa foi registrada. Ela tem como presidente o empresário Rodrigo Nogueira, que assumirá o lugar do produtor rural Jadir Rabelo, atual mandatário do sindicato.

O empresário se apresentou e também falou da composição da chapa, da qual ele diz se sentir orgulhoso e pronto para o desafio. "É uma honra ter a oportunidade de estar à frente dessa instituição tão importante para Sete Lagoas e região" , afirmou Nogueira.

- Para aqueles que ainda não me conhecem, sou Rodrigo Nogueira, filho da terra e neto do saudoso José Nogueira. Sou empresário do ramo de máquinas e transporte florestal e tenho uma paixão pelo Agro. Tive a oportunidade, dada pelo Jadir, de participar juntamente com Luciano Nogueira da organização da III Lagoas do Leite 2023, lembrou Rodrigo.

Juntamente com os membros da chapa ele prometeu realizar um bom trabalho à frente do Sindicato.

- A Chapa foi formada com nomes de destaque, pessoas de diferentes áreas que se dispuseram a dedicar parte do seu tempo em prol do sindicato. Particularmente, tenho muito orgulho e satisfação em ver a qualidade dos nomes que compõem nossa Chapa. Espero estar à altura do desafio.

Rodrigo Nogueira ressaltou também que o objetivo é realizar uma gestão transparente e democrática, com a efetiva participação de todos os associados.

- Gostaria de contar com a presença de todos no dia 20/12 para darmos legitimidade ao processo eleitoral. Estarei presente no sindicato e convido a todos para um café e bate-papo durante o dia. Programem- se para comparecer ao Sindicato Rural, de 8h às 17h para votarem", convocou Rodrigo Nogueira.

Veja a chapa completa:

Presidente
Rodrigo Nogueira Ferreira

Vice-presidente
Wellington Luiz do Carmo

Secretário:
Maurílio Vaz de Melo

Tesoureiro:
Brasil Osório Martin Costa

Suplentes da Diretoria:
Ricardo Antônio Duarte Tavares
Luciano Paiva Nogueira
Sergio França Leão
Luis Eduardo Loureiro da Cunha

Conselho fiscal:
Alexandre Lopes Lacerda
Marco Aurélio José Reis
Uilton Ávila

Suplentes do Conselho Fiscal
Regis Lorenzo Guimarães Cabral
Mauro Antônio Costa de Araújo
Orlando Giordani de Moura

imagem

Presidente da FAEMG, Antônio Pitangui de Salvo (direita), tendo ao lado Rodrigo Nogueira, Gustavo Pitangui de Salvo, Saulo Araújo (De Barros Eventos) e Renato Laguardia, primeiro vice-presidente de finanças da FAEMG, em reunião que confirmou a terceira edição do Lagoas do Leite, em Sete Lagoas

Veja Mais