Comédia romântica chega aos cinemas com Celine Dion no elenco

Filme conta a história de amor entre Mira e Rob que recebem ajuda da superestrela para se conhecerem

11/05/23 - 15:49

Para quem busca uma atividade de lazer no fim de semana em casal, pode aproveitar o momento a sós e assistir a comédia romântica O Amor Mandou Mensagens, que chegou aos cinemas nesta quinta-feira. O filme conta, entre outros, com Priyanka Chopra Jonas, Sam Heughan, Celine Dion, Lydia West, Celia Imrie, Russel Tovey no elenco e Jim Strouse na direção.

Mira Ray (Priyanka Chopra Jonas), é uma escritora de livros infantis que passa por um momento de luto pelo falecimento de seu noivo, John. Sem saber que o número do seu falecido companheiro estava sendo reutilizado, Mira desabafa e envia mensagens de textos como se ainda o tivesse ao seu lado. Nesse processo, Mira começa a dedicar-se mais a si mesma e seu trabalho, permitindo se abrir para um novo relacionamento amoroso.

Do outro lado, seu par romântico, Rob Burns (Sam Heughan), também passa por um momento de perda após o término do noivado. Sam é um jornalista musical que está recebendo mensagens comoventes por engano e acaba nutrindo sentimentos pela autora. Quando recebe um trabalho de fazer uma reportagem sobre a Cantora Celine Dion, resolve pedir a ela ajuda para encontrar a pessoa por trás das mensagens.

Celine Dion, interpretando ela mesma, conta sobre sua história de amor com seu marido, René Angélli, falecido em 2016. 

Cinema Shopping Sete Lagoas 
@shoppingsetelagoas

O Amor Mandou Mensagem
E se uma mensagem de texto aleatório te trouxesse o amor da sua vida? Nessa comédia romântica, enquanto Mira Ray está lidando com a morte de seu noivo ela envia uma série de mensagens românticas para seu antigo número de telefone. Mas o que ela não sabe é que esse número foi reutilizado e atribuído para o novo celular de trabalho de Rob Burns. Rob, um jornalista, é cativado pela honestidade das confissões lindamente escritas nas mensagens. Quando ele recebe o trabalho de escrever uma reportagem sobre a superestrela Celine Dion (interpretando ela mesma em sua estreia nos cinemas), ele logo pede sua ajuda para encontrar uma maneira de conhecer Mira, confiar e conquistar seu coração.

Informações
Duração: 01h44
Classificação etária: 12 anos
Gênero: Romance

Horários
Sala 4 DUB 2D
Qui., Sex., Seg., Ter.: 18h50 - 21h10
Sáb.: 18h50 - 21h10
Dom.: 16h30 - 18h50
Qua.: 16h30

Velozes e Furiosos 10
O fim da estrada está chegando. Velozes & Furiosos 10, é o décimo filme da franquia Velozes & Furiosos, lança os capítulos finais de uma grande saga, uma das mais famosas e populares do cinema, agora com sua terceira década e ainda mais forte. Com o mesmo elenco e personagens principais de quando começou. Ao longo de muitas missões e lutando contra todos os obstáculos impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos, mais furiosos e mais rápidos do que todos os inimigos em seu caminho. Agora, eles enfrentam o seu oponente mais letal: uma ameaça terrível das sombras do passado, alimentada por sede de vingança e determinada a destruir esta família e a destruir tudo - e todos - que Dom mais ama.

Informações
Duração: 2h09
Classificação etária: 13 anos
Gênero: Ação

Horários
Sala 1 DUB 3D
Qua.: 18h05 - 21h00

Sala 4 DUB 2D
Qua.: 18h50 - 21h40

O Chamado 4: Samara Ressurge
Pessoas que assistem a um vídeo amaldiçoado subitamente morrem. Essas mortes ocorrem em todo o Japão e Ayaka Ichijo, uma estudante de pós-graduação extremamente inteligente, tenta revelar o mistério que envolve o tal vídeo.

Informações
Duração: 01h40 
Classificação etária: 14 anos
Gênero: Terror

Horários
Sala 4 DUB 2D
Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 17h35 - 21h40
Sáb., Dom., Feriado: 17h35 - 21h40

A Morte do Demônio: A Ascensão
Horror Movendo a ação para fora da floresta e para a cidade, `Evil Dead Rise´ conta a história distorcida de duas irmãs distantes, interpretadas por Sutherland e Sullivan, cujo reencontro é interrompido pela ascensão de demônios possuidores de carne que os empurram para um batalha primordial pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais aterrorizante da família imaginável

Informações
Duração: 02h00 
Classificação etária: 18 anos
Gênero: Terror

Horários
Sala 3 DUB 2D
Qui., Sex., Seg., Ter.: 21h35
Sáb., Dom., Feriado: 21h35
Qua.: 21h45

Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo
Baseado no anime que é um fenômeno internacional, Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya – O Começo traz a saga de Saint Seiya para a tela grande em live-action pela primeira vez. Seiya (Mackenyu), é um jovem obstinado que passa seu tempo lutando por dinheiro enquanto procura por sua irmã sequestrada. Quando uma de suas lutas inadvertidamente explora poderes místicos que ele nunca soube que tinha, Seiya se vê lançado em um mundo de guerreiros, treinamento mágico antigo e uma deusa reencarnada que precisa de sua proteção. Se ele quiser sobreviver, precisará abraçar seu destino e sacrificar tudo para ocupar seu lugar de direito entre os Cavaleiros do Zodíaco.

Informações
Duração: 01h52 
Classificação etária: 12 anos
Gênero: Aventura

Horários
Sala 2 DUB 2D
Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 16h40 - 19h05 - 21h30
Sáb., Dom., Feriado: 14h15 - 16h40 - 19h05

Sala 2 LEG 2D
Sáb., Dom., Feriado: 21h30

Guardiões da Galáxia: Volume 3
Em `Guardiões da Galáxia Vol. 3´ nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo em Knowhere. Mas não demora muito até que suas vidas sejam reviradas pelo passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket - uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

Informações
Duração: 02h30 
Classificação etária: 12 anos
Gênero: Ficção

Horários
Sala 1 DUB 2D
Qua.: 21h00

Sala 3 DUB 3D
Qua.: 19h00


Super Mario Bros - O Filme
Após se encontrar no Reino dos Cogumelos e seu irmão ser raptado pelo Rei dos Koopas, Mario embarca em uma viagem para salvar todo o reino e Luigi. Ele ainda estará companhado de Toad, Princesa Peach e Donkey Kong.


Informações
Duração: 01h32 
Classificação etária: Livre
Gênero: Aventura

Horários
Sala 1 DUB 2D
Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 16h10
Qua.: 19h10

Sala 3 DUB 2D
Qui., Sex., Seg., Ter.: 15h20 - 19h30
Sáb., Dom., Feriado: 15h35 - 19h30
Qua.: 15h00

Sala 3 DUB 3D
Qui., Sex., Seg., Ter.: 17h25
Sáb., Dom., Feriado: 13h45 - 17h30
Qua.: 17h00

Contato: https://shoppingsetelagoas.com.br/cinema / (31) 2106-3800 

Veja Mais