Você conhece o Reserva dos Lagos?  

Vivendo e trabalhando num dos residenciais mais requintados de Minas

20/11/20 - 17:07

Para estes novos tempos em que estamos vivendo, imagine um mundo novo, uma reserva especial, um lugar de prazer, lazer e relaxamento! O Condomínio Residencial Reserva dos Lagos está totalmente pronto e surgiu como um verdadeiro paraíso, a menos de 10 minutos do centro de Sete Lagoas. Várias famílias de profissionais liberais, inclusive de Belo Horizonte, já optaram por morar e trabalhar de lá, de dentro de suas casas ou quintais, cercados por um dos visuais mais incríveis que se tem notícia. São três belíssimos lagos dentro do condomínio, pistas de caminhada, área de lazer completa, inclusive com pista de skate e muito mais.


Quem prefere alternar suas corridas e caminhadas fora do Condomínio, pega a estrada para o arraial dos Maias, tradicional distrito regional, que fica a seis quilômetros de distância, curtindo o sossego e a beleza de uma das regiões mais agradáveis do interior de Minas.

imagemimagem


Em breve as pessoas poderão trabalhar de lá mesmo, com acesso a telefonia celular e internet, em ambiente seguro, com portaria e segurança 24 horas.
Vale a pena conhecer este novo mundo que se descortina a menos de 10 minutos do Shopping de Sete Lagoas e do Centro comercial.

imagem

Reserva dos Lagos
Você conectado com o mundo novo

Veja Mais