Polícia deflagra operação e chega à distribuidora de água utilizada também para o tráfico de drogas

24/11/20 - 10:28

Foto: megacidade.com
Foto: megacidade.com

Na tarde de ontem, segunda-feira (23) policiais militares receberam denúncia anônima de que dois indivíduos estavam transitando em uma motocicleta na rotatória da Avenida José Sérvulo Soalheiro com Avenida Coronel Randolfo Simões, e o passageiro estava portando uma arma de fogo. 

Os militares deslocaram até o endereço do proprietário da motocicleta e, em andamento à ocorrência, chegaram a um depósito de água na rua José Sérvulo Soalheiro, bairro Nova Cidade. No local, os militares visualizaram vários indivíduos dentro do imóvel e,  ao perceberem o nervosismo dos suspeitos, solicitaram apoio dos cães  da equipe de  Rondas Ostensivas com Cães-ROCCA que iniciou as buscas no imóvel. 

Dentro da caixa d’água foram localizados oito tabletes de maconha, uma balança de precisão e no chão da laje mais seis barras de maconha e seis tabletes de mesma substância. Em um cômodo anexo ao imóvel foram localizados ainda mais dois tabletes de maconha e um notebook. 

Com um dos autores os militares localizaram a quantia de R$2.471,00. Foram apreendidos nove veículos dentro do imóvel, sendo todos removidos ao pátio credenciado. Os autores A.A.P, 24 anos, M.C.B, 26 anos, F.E.M.E, 23 anos, M.J.S.A, 19 anos, B.M.C.M, 21 anos e M.H.R.S, 14 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, junto com todo material localizado.

Veja Mais