Faculdade Santo Agostinho parabeniza Sete Lagoas pelos 153 anos de história

20/11/20 - 16:59

Uma cidade se constitui pelo desenvolvimento através das pessoas. As pessoas se desenvolvem pelo conhecimento, pela cultura e pela igualdade de direitos fundamentais. A Faculdade Santo Agostinho de Sete Lagoas tem feito sua parte com uma Educação Superior de qualidade, transformando cidadãos em profissionais capazes de sobressair no mercado, vencer seus desafios e respeitar as desigualdades. Confira depoimentos de ex-alunos:

imagem

EDIANE LOPES - A FASASETE contribuiu de forma significativa para o sucesso na minha carreira. Com um ano de formada, tudo ainda é muito recente e incerto, mas tenho a certeza que escolhi a melhor faculdade para cursar Direito. Foi onde adquiri conhecimento, conheci professores que são profissionais referência no mercado onde, além de contar com eles de forma direta durante a graduação, também os tenho como parceiros fora dela. 

 

imagem
JOÃO ROBERTO MAIA ANDRADE - Sou policial militar e fui aluno. Só tenho a agradecer a essa excelente faculdade a qual pude adquirir ainda mais conhecimento que agregaram muito no exercício da minha profissão! Trata-se de uma instituição que preocupa muito com o bem-estar dos seus alunos, sem contar a qualidade intelectual altíssima dos professores. Me formei e sou eternamente grato pelos conhecimentos adquiridos nesses cinco anos de graduação. 

 

imagem

LUANA LOURENÇO DE OLIVEIRA - Sou servidora pública estadual há quase sete anos e fui aluna da FASASETE. Só tenho que agradecer a toda equipe pelo suporte e acolhimento durante todo o curso. Toda essa humanidade, misturada com a competência de todos os profissionais, foram essenciais para que a caminhada se tornasse mais leve. Com isso, consegui minha aprovação na OAB um pouco antes de me formar e hoje ainda sigo estudando, com o facilitador de poder confiar na qualidade do ensino superior que tive. Gratidão!

 

imagem
CAMILA CRISTINA SILVA DIAS - Ingressei na FASA por transferência e me encontrei naquela instituição. Os professores são acessíveis, o corpo estudantil é empenhado e os servidores no geral são prestativos. Encontrei na unidade uma família que me instigou a estudar e a alcançar meus sonhos. Com bastante empenho e estudo consegui passar na OAB ainda cursando o nono período. Foi em conversa com os professores que me encontrei na Advocacia, a qual já exerço a seis meses. Enfrentar a profissão de forma autônoma ainda é assustador, mas sei que posso contar com meus antigos professores quando surge uma dúvida. Ainda há muito a se conquistar, mas sei que tive uma graduação de qualidade e estou preparada para os desafios da profissão.

 

imagem
VICTOR JOSÉ INOCENCIO VITAL - A FASASETE contribuiu sobremaneira no meu crescimento pessoal e para que eu ampliasse meus horizontes, vislumbrando, assim, novos caminhos profissionais, com vistas a construção de um futuro melhor.

Veja Mais