Com alto índice de aprovações, Autoescola Lu Contin é referência em SL e região

27/11/20 - 08:06

Autoescola fica na R. Benjamin Constant, 33 – Centro. Telefone: 3774-9922
Autoescola fica na R. Benjamin Constant, 33 – Centro. Telefone: 3774-9922

Há 12 anos em Sete Lagoas, a Autoescola Lu Contin já é referência em aprovações. A cada habilitação conquistada por seus alunos, se torna referência na cidade e região como o centro de formação de condutores com maior índice de aprovação nos exames de legislação e direção aplicados pelo Detran. Sob a direção de Thatiele Soares Borba, a unidade oferece toda estrutura e serviços que fazem a diferença na hora de retirar ou renovar a carteira de habilitação.


Segundo Thatiele Soares, quando o assunto é habilitação na categoria A (para condução de motocicletas), a Lu Contin é imbatível no quesito aprovação. “Além disso, hoje o condutor consegue tirar as carteiras A e B ao mesmo tempo, com uma economia de aproximadamente R$ 350,00”, conta.


Apesar da pandemia da Covid-19, a Auto Escola Lu Contin está preparada. Os cursos de reciclagem e renovação de carteira são on-line. “Seguimos todas as normas especificadas no plano Minas Consciente. Trabalhamos com agendamento de horários, os carros são higienizados constantemente e todas medidas sanitárias estão sendo cumpridas”, garante Thatiele Soares.
“Contamos com uma equipe qualificada e experiente, com todos instrutores credenciados pelo Detran. Da mesma forma, os veículos de nossa frota estão sempre com a manutenção em dia e oferecem todas condições para o aluno ter um excelente aprendizado. Nesta sexta-feira (27/11)temos promoção do Black Friday, aproveitem”, completa a sócia proprietária. 

imagem
Empresa conta com toda estrutura para excelente formação de condutores

MAIS SERVIÇOS 

A Lu Contin também oferece aulas para pessoas que já são habilitadas, mas que, por um motivo ou outro, não dirigem com frequência ou não têm a segurança necessária. As aulas podem ser feitas no carro da autoescola ou particular. “Outro diferencial é o nosso curso específico para motofretistas e mototaxistas,  para quem presta este tipo de serviço”, ressalta Thatiele.


LOCALIZAÇÃO 

Outra vantagem da Lu Contin é a localização. Instalada na região central, próximo a ponto de coletivos e principais corredores comerciais de Sete Lagoas, o aluno que trabalha no Centro ou adjacências pode aproveitar seu horário de almoço no processo de retirada de sua habilitação.  
A autoescola fica à rua Benjamin Constant, 33 – Centro. O telefone de contato é o 3774-9922. Acompanha as redes sociais (Facebook e Instagram) Lu Contin e veja novidades. O site é o autoescolalucontin.com.br .

Veja Mais