Muita gente comenta comigo que tem visto muito o “Vibrantinho” da Bancada do Alterosa Esporte em determinados lugares da cidade. Sim, e ele gostou tanto daqui que se tornou morador e empreendedor em nossa terra.
Arthur Calabró Rodrigues “Vibrantinho” é um grande jornalista, filho do legendário narrador Alberto Rodrigues, o “Vibrante”, ex-Rádio Itatiaia, Inconfidência e outras emissoras.
O apelido, no diminutivo, vem desde que o pai se tornou um dos maiores nomes do nosso rádio, mas a fama mesmo veio a partir do momento em que ele passou a integrar o tradicional programa do SBT/TV Alterosa, onde defendia o Cruzeiro. Dadá Maravilha, o Atlético, e o Otávio Di Toledo, o América, sob comando do Leopoldo Siqueira.
Teve saída polêmica da TV, depois de ser acusado em reportagem do Fantástico de ter contrato de publicidade com o Cruzeiro nos tempos da complicada gestão do Wagner Pires de Sá/Itair Machado/Sérgio Nonato.
Além de comunicador, Vibrantinho é Gestor Comercial em planos de saúde, telemedicina, marcas e patentes. Encontrou em Sete Lagoas e cidades da região, boas oportunidades de mercado e foi muito bem recebido por todos.
Em fevereiro ele vai lançar o podcast Banca de Jornal, com assuntos diversos: política, religião, entretenimento, empreendedorismo e bem futebol.
Na página dele no instagram vibrantinhotv, li a pergunta do Edmilton Simões: “Vibrantinho sou seu fã. E do seu pai; Alberto Rodrigues. Porque você não está mais no SBT? Sou cruzeirense fanático. Como faço para ganhar a camisa do Cruzeiro?”
Pois ele vai responder a essa e a tantas outras perguntas sobre a carreira dele e os bastidores
do futebol, em nosso canal no YouTube: Prateleira de CimaOficial, ao vivo, na próxima
segunda-feira, 13, a partir das 12h30.