Certamente os senhores e as senhoras que prestigiam semanalmente o SETE DIAS, têm notado as mudanças paulatinas que estamos fazendo com o objetivo de melhorar a qualidade editorial do que é publicado nas nossas páginas, em sintonia com a evolução do mundo digital e as novas mídias, que tomaram conta do mundo. Com as dificuldades naturais que toda mudança impõe, inclusive pedimos desculpas por falhas técnicas a que estamos sujeitos.
Ano passado lançamos o 7DiasNews.com.br e as devidas redes sociais, que replicam tudo que é postado lá. As notícias do dia a dia, de todas as áreas, de abrangência local e regional, estão lá, com atualização quase que 24 horas, “tão logo o fato acontece”, em textos, vídeos e fotos.
O SETE DIAS impresso completará 33 anos de existência em novembro, nas bancas e nas residências dos assinantes. Cada vez mais com reportagens detalhadas, sobre assuntos de alto interesse da cidade, como a de destaque desta semana, a respeito do futuro aeródromo local, cuja pista de pousos e decolagens tem previsão de início das obras nas próximas semanas. Efeito do fim das operações do antigo Aeroporto Carlos Prates, de Belo Horizonte, determinado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), em portaria publicada em 16 de dezembro de 2022.
Sete Lagoas se tornou uma cidade visada e cobiçada por empreendedores de portes grande, médio, pequeno e micro, do estado, do país e do exterior, nos mais variados segmentos da economia. Novos comércios, novas indústrias, novos prestadores de serviços, cada vez mais eficientes e concorrência acirrada.
Os melhores prosperam, ocupam mais espaços e têm vida longa. Quem não evolui, estagna, perde espaço e acaba sucumbindo. São as leis de mercado, implacáveis, globais, num mundo em que a informação é instantânea, e fundamental.
Além de reportagens e entrevistas, o SETE DIAS caminha para abrir, cada vez mais, as suas páginas para análises sobre o panorama econômico de Sete Lagoas, região e as perspectivas de negócios e oportunidades em todos os setores. E tudo que é publicado no jornal impresso, é reproduzido no site www.setedias.com.br, muitas vezes com mais detalhes, já que ao contrário do papel, no mundo virtual não há limitação de espaço para fotos e notícias. Aliás, importante frisar, que estamos no ar desde 1994, e somos pioneiros da cidade como veículo de comunicação na internet.
Reafirmando a nossa crença e apoio 100% à iniciativa privada e à comunidade empresarial, que gera empregos, paga os muitos e altos impostos e garante o pleno funcionamento das cidades, do estado e do país, bem como as suas respectivas instituições públicas.
Somos eternamente gratos à iniciativa privada, aos nossos leitores e anunciantes. Graças a este apoio mantivemos a nossa independência editorial e somos atualmente o único veículo impresso que circula regular e ininterruptamente há mais de três décadas em Sete Lagoas e cidades da região.