SEM RESERVA - CALÚNIA E DIFAMAÇÃO

22/07/22 - 11:18

O ex-vereador Milton Martins
O ex-vereador Milton Martins

O ex-vereador Milton Martins segue respondendo a um processo criminal por calúnia e difamação relacionado a um vídeo divulgado em 2018 contra um dos maiores empresários da cidade, o saudoso Antônio Pontes Fonseca. Na ocasião, o vereador detonou um projeto residencial que estava em andamento na região do bairro Eldorado, próximo ao Shopping Sete Lagoas.

LÁGRIMAS ESCORRERAM
Na quarta-feira (20) foi realizada mais uma audiência relacionada ao caso e a suposta ilegalidade na construção do condomínio não foi provada. Mas pelo contrário, a região está até mais valorizada desde a conclusão do projeto. Milton Martins chegou a chorar na audiência, dizendo ser um injustiçado e perseguido por várias pessoas na cidade.
 

13º ADIANTADO
O prefeito de Capim Branco, Elvis Presley Moreira Gonçalves, por meio da Secretaria de Finanças, pagou em julho, além dos vencimentos referentes ao mês de junho de 2022, a primeira parcela do 13º salário para os servidores municipais. “Os pagamentos já estão disponíveis para todos os servidores. A iniciativa desta antecipação faz parte da política de valorização do funcionalismo”, comemorou o prefeito Elvis Presley.

CONVENÇÃO PATRIOTA
O vereador sete-lagoano Eraldo Chamone Marques, o Eraldo da Saúde, foi oficializado como candidato a deputado estadual pelo partido Patriota na quarta-feira (20). O nome foi definido durante convenção partidária realizada pelo Patriota na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).  Eraldo da Saúde foi eleito para primeira legislatura como vereador em Sete Lagoas com 2.076 votos.

PRAZO
De acordo com a lei, o período das convenções vai até o dia 5 de agosto. Após a escolha dos candidatos, os partidos têm até15 de agosto para fazer o registro na Justiça Eleitoral. A campanha começa pra valer no dia 16 de agosto, quando os pedidos de votos poderão ser feitos.
 

60 CIDADES
De acordo com o deputado estadual e pré-candidato Douglas Melo, ele fechou o mês de junho com ações em mais de 60 municípios mineiros. Segundo ele, as 60 cidades receberam emendas parlamentares, seja para segurança, saúde, educação ou infraestrutura. “Em cada canto de Minas tem nossa presença”, afirmou.

MAIS DO MESMO
O Shopping Sete Lagoas respondeu denúncia feita pelo SETE DIAS na semana passada no Editorial, quando uma família se sentiu desamparada após procurar a administração do local e revelar que um adulto teria abordado de maneira inadequada duas crianças no banheiro. A resposta: - A direção do shopping se solidariza com a família e informa que vai rever o procedimento junto ao SAC, para agilizar o retorno às mensagens recebidas. Ressalta-se que, em respeito à privacidade dos clientes, não há câmeras de segurança no interior dos banheiros. A direção do shopping lamenta o ocorrido e continua à disposição das autoridades competentes.