Saúde e Estética

Laser ZYE – a revolução da dermatologia para tratamentos da pele.

15/07/22 - 14:18

Por Dr. Bernardo Teixeira

Sempre atento as inovações de mercado para trazer os mais eficientes e modernos tratamentos dermatológicos aos seus pacientes, o Dr Bernardo nos fala da novidade que chegou em sua clínica Dermway: Laser ZYE.
O laser ZYE é a primeira plataforma smart laser do mundo e integra vários tipos de laser para todos os tons de pele. Sua versatilidade permite combinações de tratamentos e soluções personalizadas, com efeitos naturais e resultados superiores em rejuvenescimento facial e estímulo de colágeno, com resultados promissores no tratamento do rosto, colo e pescoço - fechando poros, clareando manchas, vasos e com melhora rápida do aspecto geral da pele.

Quais são os benefícios do ZYE?
Além dos tratamentos na área facial, o ZYE, pode ser utilizado em tratamentos para vasinhos aparentes, em auxílio para tratamento de vitiligo e psoríase. Através do sistema de resfriamento que possui, ocasiona menos dor e diminui consideravelmente o tempo de aplicação.
O laser ZYE é capaz de amenizar tanto as marcas de expressão e rugas, quanto às cicatrizes que ficam na nossa face, sendo também eficaz para o clareamento de manchas.
 

Quantas sessões são necessárias?
O Dr Bernardo explica, que pode variar de apenas uma sessão a até 06 sessões dependendo do objetivo tratamento. As sessões são rápidas com no máximo 45 minutos de procedimento e já percebe melhoras instantâneas e progressivas nos 3 a 4 meses subsequentes devido ao estímulo da produção de colágeno.
Uma das grandes vantagens do ZYE é que não é necessário tempo de recuperação, isto quer dizer que o tratamento além de completo e moderno é rápido, e por não deixar marcas você continua sua rotina do dia após a sessão. Incrível, não é mesmo?!  

É possível utilizar no protocolo que chamamos de 4D (é um tratamento que usa laser para tratar diversas camadas da pele. Esse é um tratamento que ajuda no estímulo de colágeno e também na textura da pele, que fica mais lisinha e viçosa). Nesta combinação podemos tratar a flacidez e o contorno, por exemplo, para rejuvenescer pálpebras, lábios e a centro da face, retirando manchas e rugas finas. Este estímulo é possível devido à ação estimulante que o laser promove ao aquecer a derme média e profunda a uma temperatura de mais de 40 graus, o que estimula a produção de colágeno novo fazendo a retração da pele dando o efeito lifting.
 
Para saber mais e realizar este procedimento, procure um dermatologista. A clínica Derm Way está localizada na Rua Princesa Isabel, 245, Centro em Sete Lagoas e atende de Segunda a Quinta de 08 às 17:30h e Sexta de 8h às 17h. Telefone para contato: (31) 3773 1234.
 

Dr. Bernardo Teixeira

Médico dermatologista e proprietário da Derm Way
Instagram: @drbernardoteixeira
Facebook: @drbernardodermatologista
www.dermway.com.br
Telefone: (31) 3774-0205 • 3773-1234
 

Veja Mais