Saúde e Estética

A evolução do CO₂ Fracionado

20/11/20 - 13:37

Por Dr. Bernardo Teixeira

Que tal tratar as cicatrizes de acnes, estrias vermelhas e rugas profundas de rosto e colo de forma eficaz e segura?! 

O SmartXide Dot®️ é um laser que promove o rejuvenescimento global da pele, sendo utilizado para o tratamento de várias imperfeições como cicatrizes de acne e estrias vermelhas, poros abertos, redução de rugas e linhas de expressão e melhora da firmeza, textura e manchas da pele. Este laser estimula a produção de colágeno após a remoção do tecido danificado, assim há a formação de uma camada de pele completamente nova.

Graças a uma versatilidade intransigente, SmartXide Dot®️ é capaz de tratar uma gama completa de tratamentos do mais superficial ao caso mais complexo, como cicatrizes, pigmentação de superfície e rugas profundas. Áreas muito delicadas como pescoço e pálpebras em todos os tipos de pele. 
O Dr. Bernardo Teixeira da Costa, ressalta que esse procedimento é seguro e eficiente com rápida recuperação da pele, 4 a 7 dias, devido ao tratamento ser realizado ponto a ponto, isto é, somente pequenas frações da pele são atingidas pelo laser.


Os resultados são observados aproximadamente 1 semana após a sessão, mas melhoram gradativamente à medida que outras sessões são feitas, quando se observa um rejuvenescimento global causado pelo estímulo do colágeno. É necessário uma média de 4 a 6 sessões com intervalos de aproximadamente 1 mês entre elas. A melhora da pele continua a acontecer por alguns meses depois do término do tratamento.


Gostou da novidade?! À clínica entre os dias 23 a 27 de novembro estará com super novidades e facilidades para aumentar sua autoestima, aproveite.
"O SmartXide Dot®️ é um laser que promove o rejuvenescimento global da pele, sendo utilizado para o tratamento de várias imperfeições"

Bernardo Teixeira da Costa
Médico dermatologista e proprietário da Derm Way 
Insta: @derm_way / Face: @dermwaysetelagoas 
www.dermway.com.br 
Telefone: (31) 3774 0205 | 3773 1234 
 

Dr. Bernardo Teixeira

Médico dermatologista e proprietário da Derm Way
Instagram: @drbernardoteixeira
Facebook: @drbernardodermatologista
www.dermway.com.br
Telefone: (31) 3774-0205 • 3773-1234
 

Veja Mais