Valorizar sua equipe é uma das chaves para o sucesso

30/07/21 - 09:03

Em Dia de Pizza, a entrega dos bótons foi celebrada por toda equipe Railoc
Em Dia de Pizza, a entrega dos bótons foi celebrada por toda equipe Railoc

Fazer com que seus funcionários se sintam valorizados deve ser uma prioridade constante. Pessoas que se sentem valorizadas são muito mais propensas a serem produtivas e felizes em seu papel. Muitos empresários acreditam que o dinheiro é o único motivador. Ele é importante, porém, o relacionamento pessoal é que sustenta qualquer negócio. Inovar nesse quesito é preciso e a Railoc vem fazendo com excelência. 

A empresa, especializada na locação de andaimes, escoramentos e máquinas para construção civil, é dirigida por Rainério Avelar. Sintonizado, ele acredita que um passo fundamental para o sucesso – seja qual for o ramo de negócio – é o reconhecimento do trabalho desenvolvido por toda equipe. E esse reconhecimento não se resume a cifras. No ano passado, em ação arrojada o empresário Rainério Avelar levou seus funcionários e respectivos familiares para uma viagem à praia no Espírito Santo com parte do passeio custeado pela empresa. 

imagem
O bóton dourado será para os colaboradores que completarão 10 anos.
Agora, mais uma vez, o exemplo de como valorizar foi dado pela Railoc, uma empresa genuinamente sete-lagoana: os colaboradores com mais tempo casa foram reconhecidos.  “O objetivo é reconhecer o trabalho da nossa equipe e valorizar cada uma das pessoas que fazem parte desta família. Demos um bóton para o colaborador poder usar no seu dia a dia ou mesmo guardar em casa. Trata-se de uma lembrança personalizada por toda história que vivemos juntos”, conta. 

O empresário conta que foram três categorias de bótons: o bronze para quem tem três anos de casa, prata para quem já completou sete e ouro para os colaboradores que completarão 10 anos, que será em breve, em maio de 2023. “Será quando completaremos 10 anos e com certeza teremos profissionais fazendo aniversário conosco. Planejaremos também uma festa para celebrar o nosso décimo aniversário”, antecipa o Rainério.

“Gosto de ver minha equipe satisfeita.  Não se trata de uma premiação, apenas uma forma de valorizar ainda mais essas pessoas maravilhosas. Não faço nada sozinho e a equipe é fundamental no sentido de crescermos juntos, seja profissionalmente e também na vida pessoal" conta o empresário. A entrega dos bótons foi na semana passada, com direito a noite  de pizza para comemorar. “Trata-se de uma equipe excelente, de que temos orgulho e estamos muito satisfeitos”, finaliza o empresário.

imagem

Fica a dica: promover uma experiência diferente ao seu colaborador é uma forma eficiente de motivá-lo. Para que uma premiação seja efetiva, é importante que o funcionário receba algo que proporcione momentos marcantes e que mostre que ele é especial. A Railoc faz isso, e com excelência!

imagem

imagem

Veja Mais