Grupo Gema de Minas Alimentos lança mais um produto: Amido de Milho

14/05/21 - 14:54

O grupo Gema de Minas segue em expansão e, como foi anunciado, vem lançando novos produtos durante todo o decorrer de 2021. O mais recente lançamento da marca é o curinga Amido de Milho que conta com a qualidade e matéria-prima de ponta, característica marcante da rede. Extremamente versátil e cheio de benefícios para a saúde, ele pode ser utilizado para o preparo de diversas receitas (doces ou salgadas) e engrossar caldos e sopas.

No primeiro trimestre deste ano, o Grupo Gema de Minas já lançou o achocolatado, mistura de morango para leite e refresco em pó. Esses estão entre os 30 novos itens que o Gema planejou para 2021.
 
 Atualmente a linha Gema de Minas está presente em cerca de 300 cidades mineiras, principalmente espalhadas nas regiões dos Vales do Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce, Norte, Centro Oeste de Minas e na região Metropolitana de Belo Horizonte.Estão no mercado com quatro marcas: Café Gema de Minas, Capelinha, Midiã e Café Monte Claros.

  "Após 24 anos de atuação, percebemos que grande parte do nosso sucesso é a relação que construímos com nossos clientes. Reforçamos o compromisso de se manter uma empresa consciente e comprometida com a sustentabilidade e em levar o que há de melhor para mesa das famílias”, afirma Ivan Caldeira, CEO da marca.

Veja Mais