Gerdau abre vagas para aprendiz em Sete Lagoas

É necessário residir nas cidades de Sete Lagoas, Prudente de Morais ou Matozinhos

01/08/22 - 08:00

A Gerdau oferece bolsa-auxílio, plano de saúde, vale transporte, além da alimentação
A Gerdau oferece bolsa-auxílio, plano de saúde, vale transporte, além da alimentação

A Gerdau, a maior empresa brasileira produtora de aço, está com dez vagas abertas para o curso profissionalizante de Aprendiz de Controle de Qualidade em Sete Lagoas e região. As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de agosto no site JOBS.

A grade curricular do programa será desenvolvida ao longo de um ano e meio. As aulas terão início em 19 de setembro.  O conteúdo será dividido em teoria, ministrada no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e prática, conduzida na unidade da Gerdau em Sete Lagoas. Os últimos seis meses serão exclusivamente de conhecimentos práticos na empresa.

A Gerdau oferece bolsa-auxílio, plano de saúde, vale transporte, além da alimentação, fornecida pelo restaurante da usina da companhia.

De acordo com Karine Campos, gerente de Pessoas da Gerdau em Sete Lagoas, o processo de aprendizagem qualifica os jovens e aumenta a empregabilidade na região. “Investimos na capacitação destes jovens para transformar as carreiras profissionais e torna-los protagonistas no mercado de trabalho. O desenvolvimento da trajetória profissional vai de encontro com a missão da Gerdau em capacitar pessoas e prepará-las para moldar o futuro”.

SERVIÇO:
Curso profissionalizante Aprendiz de Controle de Qualidade 2022 (Senai)

INSCRIÇÕES
Período de inscrições:até  01/08/2022
Inscrição: Portal de vagas Gerdau (LINK: https://jobs.gerdau.com/job-invite/41389/)

INFORMAÇÕES DO CURSO
Curso: Controle de Qualidade (SENAI)
Tempo de duração: 1 ano e meio
Número de vagas: 10
Método: Quatro meses de teoria no Senai, mais oito meses de teoria e prática alternadas entre o Senai e a usina da Gerdau em Sete Lagoas. Os últimos seis meses serão somente de prática na usina.
Início do curso: 12/09/2022

PRÉ REQUISITOS
Ter entre 18 e 22 anos
Ter ensino médio completo
Residir nas cidades de Sete Lagoas, Prudente de Morais ou Matozinhos.

Veja Mais