Cordisburgo recebe oficina de Ballet e Jazz no Ponto de Cultura Iporanga

24/05/22 - 12:10

imagem: divulgação
imagem: divulgação

Por Roberta Lanza

A cidade de Cordisburgo está recebendo aulas de Ballet e Jazz, com a professora Gabriela Fernandes, através do Ponto de Cultura Iporanga. A parceria é entre o Serpaf, a prefeitura da cidade e Associação Guimarães Rosa e já conta com a participação de mais de 50 crianças.
Através das aulas, muitas habilidades estão sendo desenvolvidas. “Cordisburgo está dando lindos passos e com tantas crianças envolvidas é muito sorriso e talento para todo lado”, ressalta Gabriela. 


O Ponto Iporanga, através do Serpaf, promete ter vindo para ficar, desenvolvendo e estimulando talentos, oferecendo oficinas de dança, teatro e o Carretão da Emoção, integrando as cidades de Cordisburgo, Paraopeba, Jequitibá, Sete Lagoas e Matozinhos.

imagem


O Serpaf – Serviços de Promoção ao Menor e à Família, é uma organização da sociedade civil que trabalha junto a 4.000 pessoas de Sete Lagoas e cidades vizinhas. Direciona sua atuação e suas estratégias para mobilizar comunidades, forças locais e poder público na prevenção e enfrentamento da violência intrafamiliar e comunitária. Os eixos de atuação são: apoio e orientação sócio familiar, protagonismo infantil juvenil, geração de renda, inovação, advocacy e capacitações para atores do Sistema de Garantia de Direitos.


Para mais informações, acesse o Instagram @serpafsetelagoas ou entre em contato pelo telefone: (31) 3771-7363

Veja Mais