FarMelhor comemora 38 anos em Sete Lagoas, agora com quatro lojas!

03/12/21 - 09:53

Família FarMelhor tem tradição e competência para cuidar do bem-estar dos sete-lagoanos: da esquerda para direita João, Lívia , os pais Ilacir Amorim e Neuza Mateos, e Clarissa
Família FarMelhor tem tradição e competência para cuidar do bem-estar dos sete-lagoanos: da esquerda para direita João, Lívia , os pais Ilacir Amorim e Neuza Mateos, e Clarissa

Em 2021, a Rede FarMelhor Sete Lagoas celebra 38 anos na cidade. São quase quatro décadas trabalhando pela saúde, bem-estar e qualidade de vida do cidadão setelagoano. Além do aniversário, a empresa comemora também a inauguração da QUARTA LOJA!

As unidades se encontram em pontos estratégicos de Sete Lagoas, como Centro, Área Hospitalar, Nova Cidade e agora a mais nova unidade, localizada na Rua Santa Juliana, 2140.

De propriedade de Ilacir Pereira Amorim e Neuza Mateos Silva Amorim, a empresa familiar está sempre inovando e hoje segue sob o comando dos três filhos: João, Lívia e Clarissa Amorim. Valores e princípios, passados de geração a geração, que garantem o padrão de qualidade e atendimento exercidos há tantos anos. É deles a missão de gerir uma equipe de experientes profissionais e receber a população de Sete Lagoas da melhor forma possível.

Além dos itens tradicionais de farmácia e drogaria, a FarMelhor conta com um mix variado de produtos e também um setor exclusivo de manipulação. Seguindo o avanço da tecnologia, além da possibilidade de ir às lojas, é possível realizar pedidos por telefone ou whatsapp, em uma central de atendimentos totalmente capacitada.


BASES SÓLIDAS
João Amorim lembra da história da empresa. “A farmácia foi fundada em 1983 como Drogacenter, por Ilacir Amorim e o então sócio Carlos Henrique França Paiva. Alguns anos depois, a sociedade foi desfeita e em 2006 a empresa passou a se chamar Drogaria Lagocenter. Seguindo a evolução e a dinâmica do mercado, nos tornamos Rede FarMelhor em 2012, quando entendemos a necessidade da mudança de marca. Nosso fundador trabalhou na empresa até maio de 2018 e hoje não participa das atividades diárias, mas é fundamental como integrante do Conselho Gestor”, conta.

imagem

MANIPULAÇÃO DE QUALIDADE
A manipulação hoje, deixou de ser sinônimo de medicamentos mais em conta e se tornou algo exclusivo, produzido para as características específicas de cada pessoa. “Para a FarMelhor, cada cliente é único e a manipulação está cada vez mais personalizada. A fórmula manipulada é prescrita de maneira individualizada, na quantidade e dosagem exata para cada paciente. A dose certa, para a pessoa certa”, conta Lorena Morato, responsável técnica pelo laboratório de manipulação da rede.

Há 15 anos, a manipulação é oferecida nas unidades Farmelhor. “E o mix de possibilidades vai muito além de medicamentos tradicionais. Existem diversos manipulados como: suplementos, vitaminas, produtos dermatológicos e fitoterápicos, bem como os voltados para dietas restritivas, destinados à diabéticos, veganos e intolerantes à lactose, e também os voltados para o gerenciamento de peso e bem-estar”, completa Clarissa Amorim.

MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA
Na FarMelhor você encontra itens de conveniência nas quatro unidades, além de aferição de pressão arterial, aplicação de injetáveis, perfuração de lóbulos auriculares e os testes rápidos de diagnóstico da Covid. 

Em franco crescimento, a Farmelhor é uma empresa geradora de empregos. Hoje são mais de 80 funcionários contratados, além dos que prestam servidos terceirizados. Tudo isso para proporcionar o melhor para a nossa cidade!

Conheça as unidades e surpreenda-se. Ou se preferir, entre em contato pelo tele-vendas e receba seus produtos em casa: (31) 3773-1188 ou (31) 97336-9594.

imagem

 

Veja Mais