Conterloc oferece soluções práticas, sustentáveis e econômica aos seus clientes

01/10/21 - 13:34

Conterloc fica na rua Rosa Clara Oliveira, 1213, Manoa. Contato:  (31) 3177-8323 ou (31) 99547-8323; ou no e-mail contato@conterloc.com.br
Conterloc fica na rua Rosa Clara Oliveira, 1213, Manoa. Contato: (31) 3177-8323 ou (31) 99547-8323; ou no e-mail contato@conterloc.com.br

Na atualidade, a empresa que oferece soluções práticas, seguras e inovadoras se destaca naturalmente no mercado seja qual for a sua área de atuação. Esse é o caso da Conterloc que, desde o início de 2020, trabalha com a locação, venda e customização de containers. O equipamento é utilizado para diversas finalidades na construção civil, indústrias, comércio, campo e até na área residencial. 

imagem
Oficinas da Conterloc tem instalações amplas para atender todo tipo de demanda


A Conterloc, surgiu da ideia dos sócios que já atuavam no ramo de locação de máquinas, equipamentos e também na construção civilw, mas sentiram a necessidade de separar as empresas, para que a mesma pudesse focar 100% no setor de containers. A empresa é totalmente direcionada e especializada nesta prestação de serviço. “Acreditamos que o nosso grande diferencial e fator de excelência é esta atuação exclusiva. Além disso, conseguimos agregar muito bem o fator experiência de cada um dos sócios”, avalia Guilherme Farah, diretor executivo da Conterloc. 

No portfólio existe uma grande variedade de modelos e tamanhos para atender perfis diversos de clientes. Os containers podem ser transformados em escritórios, alojamentos, almoxarifados, sanitários, guaritas, dormitórios, entre outros. “Oferecemos soluções personalizadas de acordo com a necessidade para que o mercado possa contar sempre com a Conterloc”, explica Guilherme Farah. 

Com instalações amplas e profissionais altamente capacitados em sua oficina, a empresa garante eficiência e pontualidade na entrega dos pedidos. “Nossa estrutura permite autonomia total na manutenção e personalização dos equipamentos para qualquer aplicação”, garante o diretor executivo. 

No caso de aluguel, o contêiner também se destaca pela sua praticidade já que pode ser facilmente transportado e, encerrado o período de sua utilidade, é devolvido à empresa. Vale ressaltar que a experiência da equipe Conterloc permite a oferta de informações necessárias na hora de escolher o equipamento ideal para cada situação, o melhor acabamento, local para instalação e tamanho certo. Além de diferenciais como mobilidade e praticidade o container é totalmente sustentável do ponto de vista ambiental. “É a primeira vez que trabalho com container e vejo segurança, conforto e deslocamento fácil no canteiro de obras”, define Afonso Petronílio Henriques, encarregado de almoxarifado RDR – Petra – RHADAN. 

NO CAMPO
A inovação do container também é muito bem aplicada no agronegócio. Suas características permitem que eles possam ser usados no campo, já que servem de depósito para sementes, insumos, herbicidas, ferramentas, rações, complementos alimentares e outros itens usados nas fazendas. Além disso, podem ser transformados em alojamentos para caseiros e outros trabalhadores rurais. 

imagem

ONDE ESTÁ A SOLUÇÃO
A sede própria da Conterloc fica na rua Rosa Clara de Oliveira, 1213, bairro Manoa, em Sete Lagoas. A empresa está no https://conterloc.com.br e também nas redes sociais. Os telefones de contato são (31) 3177-8323 ou (31) 99547-8323 e o e-mail é contato@conterloc.com.br.  O atendimento é de segunda a sexta-feira de 8h às 18h e aos sábados de 8h às 12h. “Entre em contato conosco e conheça tudo sobre o universo dos contêineres”, convida Guilherme Farah. 

“Nossa estrutura permite autonomia total na manutenção e personalização dos equipamentos para qualquer aplicação”.
 

 

Veja Mais