Anderson Mota canta Roberto Carlos no Clube Náutico (PROMOÇÃO)

19/09/17 - 09:41

Show será em prol da Vila Vicentina. Foto: Reprodução
Show será em prol da Vila Vicentina. Foto: Reprodução

 

Um evento que já está se tornando tão tradicional quanto o especial de Roberto Carlos no final do ano é o show "Emoções Sem Limites", que o cantor Anderson Mota realiza no Clube Náutico de Sete Lagoas. Há cinco anos Anderson Mota e banda - Gervânio Santos na bateria, Heber Charles nos teclados e piano, Túlio Deiber nos violões e metais, Lula Alves no violino e Gilvan Borges no baixo - reverenciam uma das maiores referências da MPB em um show emocionante, do início ao fim.

 

Desta vez, o evento será realizado no dia 7 de outubro, sábado, a partir das 21h, no Clube Náutico de Sete Lagoas. “Apesar de eu ter uma carreira no sertanejo, comecei cantando Roberto Carlos em programas de rádio, desde criança”, conta Mota.

 

Este show, à exemplo do realizado no Dia das Mães, tem um caráter especial. Parte da renda dos ingressos será revertida para a Vila Vicentina de Sete Lagoas (o show anterior foi em prol da Apae). Os ingressos à R$35 estão à venda no Clube Náutico, ca Câssia Couros, no Limão de Gravata (Jardim do Comércio) e nos quiosques da Central dos Eventos (shoppings Sete Lagoas e Pátio Lagoa). Também é possível adquirir a mesa a R$ 120 para quatro pessoas. Informações: (31) 99862-1306.

 

Marcelo Sander

 

PROMOÇÃO

Concorra a 4 ingressos individuais para este super show!

- Curta a página do SETE DIAS no Facebook;

- Marque 3 amigos NESTE post;

- Compartilhe em modo público.

 

Sorteio: 03/10, ao meio-dia!

 

GANHADORAS:
Claudia Regina de Abreu​
Margarete Almeida​
Fátima Oliveira​
Solange Oliveira​

Favor buscar nesta sexta, de 09h às 15h30, na redação do SETE DIAS: rua Marechal Deodoro, 224, centro. Tel 3774-5177. Bom show!

Veja Mais