Douglas Melo chega a 60 cidades em destinação de recursos

São recursos para saúde, educação, segurança e infraestrutura de dezenas de municípios

08/10/21 - 09:32

Reunião em São José de Almeida - Jaboticatubas
Reunião em São José de Almeida - Jaboticatubas

O trabalho pela população vem se destacado cada vez mais, de forma constante o deputado Douglas Melo anuncia recursos para áreas diversas e em diversos municípios mineiros. 

“Avalio que em seus dois mandatos, Douglas tem feito um belo trabalho por Minas Gerais, são emendas importantes para a população de várias cidades, mas sempre com muita atenção para Sete Lagoas. Enquanto vereador e Setelagoano sou grato pela responsabilidade que Douglas tem ao nos representar na Assembleia Legislativa. Parabenizo pelo desempenho em nome do nosso município”, avalia o vereador Júnior Sousa. 

“Quero agradecer a confiança de todos que têm aberto as portas dos seus municípios para receber nosso mandato. Também aos municípios que se uniram a mim deste o início da minha jornada enquanto deputado. Nenhuma vitória é minha, digo sempre que é nossa. Fecho o mês de setembro com ações em mais de 60 municípios mineiros. São recursos para segurança, para saúde, educação e infraestrutura. Em cada canto de Minas tem nossa presença. Seguimos trabalhando, melhorando a vida das pessoas”, disse Douglas Melo. 

“Douglas é o deputado que trabalha todos os dias para o melhor aprendizado dos nossos filhos na escola, para levar uma saúde de qualidade para nossas famílias, para que as taxas de criminalidade da nossa região continuem em queda e para a realização dos nossos anseios através das obras”, disse Edson Vargas, prefeito de Funilândia e Presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Rio das Velhas – AMAV. 

Douglas continua, “Em sete anos e nove meses de gestão sou o deputado estadual que mais investiu em Sete Lagoas e toda região. São mais de 50 milhões em emendas e indicações parlamentares do nosso mandato, destaco o terminal urbano e a sede 25º Batalhão do Nova Cidade. Além disso, nossa articulação foi fundamental para que as obras do hospital regional e asfalto entre Sete Lagoas e Araçaí entrasse no projeto de compensação da Vale. No mais, lutamos para manter o tratamento de câncer em Sete Lagoas. Aos amigos minha gratidão, podem contar com o seu deputado”, finalizou.

Veja Mais