Trio é preso na Lagoa Paulino com muita droga, arma de fogo e notas falsas

04/10/21 - 10:25

Muita droga foi apreendida neste domingo. Foto: 25° BPM/Sete Lagoas
Muita droga foi apreendida neste domingo. Foto: 25° BPM/Sete Lagoas

Na noite de ontem, domingo (03), policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulhamento de rotina na orla da Lagoa Paulino quando viram três pessoas paradas próximo a um veículo Hyundai. Porém, os indivíduos demonstraram nervosismo e tentaram sair do local no veículo.

Os homens foram prontamente abordados e no bolso da calça de T.L.L, 24 anos, os militares localizaram dois comprimidos de “ecstasy” e com os suspeitos R.R.S., 29 anos e W.J.M.A., 21 anos nada de ilícito foi encontrado. Após buscas no veículo, os policiais localizaram 02 tabletes de maconha e mais um comprimido de “ecstasy”.

Um dos abordados, R.R.S., assumiu ser o dono de todo o material e levou os policiais até a sua residência, no bairro Aeroporto, onde segundo informações haveria mais materiais ilícitos. Na casa, dentro de um baú, foram encontrados um revólver calibre 38, nove munições de mesmo calibre, 30 tabletes de maconha e uma porção de mesma substância, send que toda droga estava pronta para ser comercializada. 

No mesmo local, foram apreendidos ainda material para embalar drogas, uma balança de precisão e 12 notas de R$50, todas falsas.

Veja Mais