Reforço na segurança da região: Paraopeba, Capim Branco e Funilândia recebem viaturas

13/07/21 - 11:55

A cidade de Paraopeba recebeu em junho nova viatura policial
A cidade de Paraopeba recebeu em junho nova viatura policial

Roberta Lanza

A cidade de Paraopeba recebeu em junho nova viatura policial para emprego operacional em atendimento. A ação foi realizada através da 168ª Companhia do 25º Batalhão de Polícia Militar. A aquisição da viatura foi possível através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Douglas Melo.

A solenidade de entrega da viatura foi realizada no município com a presença do autor da emenda, Douglas Melo, além do Comandante do 25º BPM, Luiz Faustino Marinho Júnior; do Comandante da 168ª Cia PM, Wanderson Wlisses Martins Moura;  do prefeito municipal, José Valadares Baía; do vice prefeito municipal, Aroldo Costa Melo; do Delegado Arlem Peterson Silva Ribeiro; e do Presidente do Consep da cidade, José Hélio Ribeiro da Silva.

Já no dia 30 de junho, a Polícia Militar recebeu duas viaturas 0 km, um veículo SUV Duster e um veículo L200 Triton, com destinação respectivamente para patrulhamento na cidade de Capim Branco e Patrulha Rural da 11ª Cia PM Ind. O Deputado Federal Diego Andrade foi o autor do pleito, através de emenda parlamentar federal. 

imagem

As viaturas foram entregues em uma solenidade que aconteceu na sede do Sindicato dos Produtores Rurais no Parque de Exposições em Pedro Leopoldo, com a presença do Deputado Federal Diego Andrade; do Comandante da 11ª Cia PM Ind, Flávio Oliveira de Almeida; dos prefeitos das cidades de Capim Branco e de Santa Luzia; além do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais.
 

imagem

Já no dia 2 de julho, a Polícia Militar recebeu uma viatura Palio Weekend Adventure 0 km,  que atuará no patrulhamento da cidade de Funilândia e em apoio ao policiamento rural. O pleito foi possível através de emenda parlamentar federal, pelo Deputado Federal Lincoln Diniz Portela.

O veículo foi entregue em solenidade realizada em frente ao Destacamento de Funilândia, com a participação do Deputado Federal Lincoln Portela; do 1º Ten PM, Luiz Carlos Rocha, respondendo pelo Comando da 46ª Cia/25º BPM; do 2º Ten Fábio Luis da Silva, Comandante do 4º Pel/46ªCia do 25º BPM; do 2º Sgt João Júnio Ribeiro, Comandante do Destacamento de Funilândia; do Prefeito Municipal Edson Vargas Dias; e do Presidente da Câmara Municipal, Albert Pereira Marques; além dos vereadores municipais.

Veja Mais