Polícia Civil investiga suspeita de fraude em licitação em Jequitibá

15/07/21 - 08:56

Polícia Civil esteve em Jequitibá na quarta-feira (14)
Polícia Civil esteve em Jequitibá na quarta-feira (14)

Deu no site G1.com.br que ontem, quarta-feira (14), foram apreendidos documentos, computadores, e equipamentos eletrônicos em Jequitibá. Cerca de 80 policiais participaram da operação. Confira na íntegra:

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta terça-feira (13) 22 mandados de busca e apreensão nas cidades de Belo Horizonte, Sete Lagoas, Santana de Pirapama e Jequitibá, em Minas Gerais. Não houve mandado de prisão.

A operação, chamada de Cariniana Legalis, é resultado de investigação que apura suposta irregularidade em contratos de licitação na cidade de Jequitibá, na Região Central do estado.

Nesta terça-feira foram apreendidos documentos, computadores, e equipamentos eletrônicos. Cerca de 80 policiais participaram da operação.

“Estamos investigando fraudes em licitação no município de Jequitibá. Foi instaurado inquérito e com as investigações chegamos a alguns suspeitos. A partir do material apreendido hoje pretendemos chegar a outros envolvidos”, disse o delegado Sérgio Paranhos.

Segundo a Polícia Civil, as próximas etapas da investigação seguirão em sigilo.

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2021/07/13/policia-civil-de-minas-gerais-investiga-fraude-em-licitacao-na-cidade-de-jequitiba.ghtml

Veja Mais