Foragidos da justiça são presos na Cidade de Deus e no município de Baldim

18/05/22 - 09:54

A Polícia Militar efetuou a prisão de dois foragidos da justiça com diversas passagens pela polícia. A primeira operação, coordenada pelo comando tático e com o apoio do serviço de inteligência da 19° RPM, foi em batida policial no bairro Cidade de Deus. 

Durante a diligência foi abordado indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica, que após consulta no sistema informatizado, constatou-se que o mesmo tinha mandado de prisão em seu desfavor.  O homem tinha sete passagens pela polícia por roubo, outras três por porte ilegal de arma de fogo e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Já em Baldim, outro foragido foi preso. Durante operação naquele município, com vistas a redução de crimes violentos, os policiais militares da Rocca de Sete Lagoas receberam informações do serviço de inteligência da 19° RPM que indivíduo estaria com mandado de prisão em seu desfavor. 

Após diligências em busca do suspeito, foi exitosa sua localização, abordagem e prisão do autor. O autor tinha uma passagem pela polícia por crime de homicídio e outras duas por tráfico de drogas. Ele também era monitorado via tornozeleira eletrônica.

Sobre a identificação dos autores, a assessoria da PM informou que “ocorreram mudanças recentes nas normas da PM e não podem ser divulgadas as iniciais e nada que identifique autoria, visto que há documentos que normatizam e orientam dessa forma”.

Veja Mais