Fim de semana marcado por crime chocante e dois acidentes fatais com motociclistas

12/04/21 - 10:39

Corpo carbonizado do sexo feminino foi encontrado na rua Cristalino Sales, bairro Novo Horizonte. (Imagem de vídeo que circula nas redes sociais)
Corpo carbonizado do sexo feminino foi encontrado na rua Cristalino Sales, bairro Novo Horizonte. (Imagem de vídeo que circula nas redes sociais)

O final de semana em Sete Lagoas foi marcado tragicamente com pelo menos três ocorrências policiais com óbitos. No sábado (10), grave acidente em frente à garagem municipal, no bairro da Várzea, culminou com a morte de Rogério da costa Gama, 45 anos, após bater de frente em um ônibus da Turi. O homem veio a óbito no local. A vítima não teria conseguido fazer a curva e chocou-se contra o ônibus que transitava sentido Centro. 

Já no domingo (11), um corpo carbonizado do sexo feminino foi encontrado na rua Cristalino Sales, também no bairro Várzea (Novo Horizonte). Nas redes sociais circulou cena chocante registada por passageiros de um ônibus do corpo ainda em chamas. Primeiros registros constam que a vítima, não identificada, teria aproximadamente 30 anos. Possíveis suspeitos não foram identificados ou presos.

Também no domingo, no início da noite de ontem, um homem que transitava em uma moto morreu após ser atingido por motorista de um veículo que fugiu sem prestar socorro. O acidente foi na estrada entre Silva Xavier e Estiva. O carro teria invadido a contramão e atingido o motoqueiro, ainda não identificado. Há suspeita que o motorista do carro estaria alcoolizado. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Matérias serão atualizadas conforme apuração da polícia nos casos em aberto.

Veja Mais