Sicoob realiza Negócios entre Cooperados

25/05/22 - 16:47

No dia 8 de junho o Sicoob Credisete realizará o Negócios Entre Cooperados, um novo serviço totalmente gratuito e exclusivo para os associados empresários e convidados do banco.

A metodologia dinâmica e ágil, permite que os empresários possam divulgar seus produtos e serviços de forma organizada e cronometrada. Estes participantes serão conduzidos de mesa em mesa para que ao final do encontro tenham tido contato com 100% dos participantes, permitindo assim um networking de qualidade e a possibilidade de fecharem bons negócios.

O primeiro encontro iniciará às 13h no Espaço de Coworking - situado no 3o andar do Sicoob Credisete matriz - na Praça barão do Rio branco 170, centro, Sete Lagoas.

O Sicoob alerta para as instruções:  

Atenção! É importante que sejam respeitados os horários constantes da programação, porque o tempo está cronometrado. Os participantes deverão cumprir toda a agenda das 13h às 17h, não sendo permitido se atrasar ou abandonar o evento antes do término, uma vez que isso irá prejudicar os outros participantes. 

 A logística do evento é a seguinte:
 - 13h: Entrega dos crachás e indicação do local onde cada um irá se sentar. Cada inscrito receberá um crachá com o nome e a indicação de qual mesa irá ocupar em cada uma das 8 rodadas. 

- Será permitido distribuir cartões, folhetos e brindes, se desejar (são 49 participantes e 16 pessoas da equipe de apoio). Cada mesa terá uma pessoa da organização para solucionar qualquer dúvida. 
 
- RECOMENDAÇOES IMPORTANTES: foque a sua fala nos produtos e ou serviços que você gostaria de vender, fale da sua empresa de forma a demonstrar seus diferenciais. Evite "contar a história da empresa ", pois assim você perde o objetivo.
 
PROGRAMAÇÃO
- 13h- Credenciamento: recebimento dos crachás e indicação dos locais.
- 13h28 - Início. Todos os participantes deverão estar posicionados em seus respectivos lugares
              - Rodada 1 ate a Rodada 4
- 15h07 - Início do COFFEE-BREAK
- 15h27 - Rodada 5 ate a Rodada 8
- 17h03 -  Fim do evento 

A metodologia foi desenvolvida por Aline Nery de Campos. 

Veja Mais