Oportunidade de trabalho para corretores de imóveis em Sete Lagoas e região

Com vendas aquecidas, MRV busca por profissional de vendas com ou sem experiência no setor em Minas Gerais e oferece treinamento e capacitação para dar início ao processo de registro no CRECI

22/06/21 - 10:13

O mercado da construção civil está aquecido, com vendas em crescimento. Muito pelas taxas de juros mais baixas da história e as facilidades de financiamento que são oferecidas ao comprador. Só para se ter uma ideia no primeiro trimestre de 2021 o volume de financiamentos imobiliários avançou em 113% se comparado ao mesmo período do ano passado, de acordo com os dados da Abecip (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança). 

Se é um bom momento para quem deseja comprar um imóvel, também é para quem vende, ou seja, para os corretores de imóveis. A corretagem de imóveis tem sido a oportunidade de uma nova carreira para milhares de brasileiros.
 
A MRV, empresa com mais de 40 anos no mercado nacional, está na busca por esse profissional em diversas estados do país. Em Minas Gerais, a companhia está credenciando corretores autônomos nas cidades de Belo Horizonte, Ribeirão das Neves, Contagem, Lagoa Santa, Montes Claros, Santa Luzia, Sete Lagoas, Uberlândia e Uberaba. 

Ao todo são mais de 70 vagas e a MRV procura por profissionais que tenham vivência na área comercial, não necessariamente no setor de imóveis, mas é fundamental terem espírito empreendedor, e um perfil com iniciativa, comprometimento com o negócio, e que tenham ensino médio completo.
 
Entre as atividades que serão exercidas pelos corretores credenciados estão a prospecção, agendamento, atendimento, a vendas de imóveis e o acompanhamento de clientes em visitas aos decorados ou obras da MRV. Os profissionais autônomos contarão com uma estrutura de trabalho com computador, internet, telefone fixo, leads qualificados e ferramentas para auxiliar durante a venda.
 
Ainda, a MRV oferece treinamentos para os credenciados, como curso de capacitação profissional para que o corretor se desenvolva na área de transação imobiliária, técnicas comerciais e de vendas no setor de imóveis e auxílio para retirar a carteira do CRECI. O horário de trabalho é flexível e o profissional receberá comissão e premiações, de acordo com os contratos fechados.
 
Serviços:
Os interessados em se credenciar a maior construtora da América Latina devem enviar o currículo para um dos e-mails abaixo com o Assunto “Corretor de Imóveis”.
 
• Profissionais de Lagoa Santa, Montes Claros, Santa Luzia e Sete Lagoas enviar para: emanuelle.sena@mrv.com.br;
• Profissionais de Ribeirão das Neves, Contagem e Belo Horizonte enviar para: pollyanna.santos@mrv.com.br;
•  Profissionais de Uberlândia e Uberaba enviar para: tainara.nascimento@mrv.com.br.

Veja Mais