Oportunidade de emprego nas áreas de Saúde e Letras

06/10/21 - 11:46

Instituição em Sete Lagoas está com duas vagas de emprego. Confira a oportunidade e o que se pede para se candidatar ao trabalho:

TÉCNICO EM ENFERMAGEM
Escolaridade: Nível Técnico/Técnico em Enfermagem com registro no COREN-MG
Carga horária: 44 horas semanais
Salário: Será apresentado na entrevista. 
Benefícios: Vale transporte, Bolsa de estudos e Lanche na empresa. 
Atividades: Desenvolvimento de ações assistenciais de enfermagem sob supervisão; Aferição e registro de sinais vitais; Realização de curativos; Administração de medicamentos (se necessário) e outros. 

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: recrutamentocentroeducacional@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga “ TÉCNICO EM ENFERMAGEM”

REVISOR LINGUÍSTICO
Local: Sete Lagoas/MG.
Setor: Provas.
Formação: Superior Completo em Letras Português.
Carga Horária: De segunda a sexta-feira 07:45 às 18:03 com 01:30 para almoço.
Salário+benefícios Serão informados na entrevista.
Atividades: Revisar e aprimorar, segundo a norma-padrão vigente, questões, provas, editais, conteúdos para redes sociais e documentos afins. Apoiar na confecção e conferência de documentos institucionais. Realizar o treinamento de professores e colaboradores para aplicação de provas, lançamento e formatação de provas na plataforma da IES.
Experiência: Domínio em Excel, Word e PowerPoint.                                   Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: recrutamentocentroeducacional@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga “Revisor Linguístico”

Veja Mais