Unifemm firma parceria internacional

Acordo possibilita intercâmbio de alunos e professores da graduação e pós-graduação, além de ofertar módulos de mestrado com foco na inovação

27/05/21 - 19:15

Centro Universitário de Sete Lagoas - Unifemm
Centro Universitário de Sete Lagoas - Unifemm

O Unifemm agora é internacional. O Centro Universitário de Sete Lagoas firmou parceria com a Pontifícia Universidade Bolivariana, com sede na Colômbia e parceiros em toda América do Sul, através da qual será possível ofertar a seus alunos mestrado nas áreas Gerenciais, de Biotecnologia e Direito, em módulos internacionais. Também permitirá o intercâmbio de professores e estudantes da graduação entre universidades latino-americanas.

“Estamos ampliando os horizontes dos nossos alunos e professores, criando conexões internacionais para a promoção educacional e profissional deles e da instituição”, afirma a reitora Viviane Mayrink, que comemora o primeiro acordo internacional do Unifemm.



Para que alunos e professores do Unifemm possam usufruir deste acordo a instituição iniciará a oferta de cursos de extensão do idioma espanhol, com valores subsidiados, assim como promoverá nos próximos dias edital para selecionar alunos a serem contemplados para mudar de país por um período.

“O Unifemm continua firme no caminho do crescimento e do desenvolvimento educacional, atento às novas necessidades do mercado cada dia mais globalizado e cumprindo com seu papel de referência na educação em Sete Lagoas e região”, completa a reitora Viviane Mayrink.

Mais informações no unifemm.edu.br

imagem
Os alunos do Unifemm agora podem fazer intercâmbio na Pontifícia Universidade Bolivariana

Veja Mais