Sete Lagoas perde o empresário Antônio Bastos, sócio do Supermercado Santa Helena

30/08/21 - 11:18

Morreu nesta segunda-feira (30), o empresário Antônio Roberto dos Reis Bastos (foto), sócio do Supermercado Santa Helena, pai de Túlio, Milene, Victória, Caetano e Vinícius. Ele era esposo da vereadora Heloisa Frois e tinha 69 anos.

Vítima de um câncer que vinha tratando desde fevereiro deste ano, Antônio seguia a vida com tranquilidade após passar por procedimento cirúrgico. No entanto, recentemente seu quadro de saúde piorou e ele foi internado em hospital de Belo Horizonte, vindo a falecer nesta segunda após ser transferido para a UTI na noite anterior.

Parceiro e amigo do jornal SETE DIAS e equipe, Antônio Roberto dos Reis Bastos em duas publicações mais recentes deste semanário:

imagem
Numa das muitas confraternizações de fim de ano, Toninho Barrigada (esq.) com Ivan e Lúcia Vitória, na residência do casal.
 

imagem
ECOS DO PASSADO - Em 1998, no Rali Internacional Baja Cipó 500, na Serra do Cipó, o trio setelagoano, Toninho Barrigada (esq/Hiper Santa Helena), Flávio Fonseca (Felt) e Zé Roberto de Moura Giordani, na época Diesel Sete Peças.

Ainda sem informações sobre o velório. Matéria em atualização.

Veja Mais