Nero Espeteria e Botequim - o mais completo e no coração de Sete Lagoas

24/11/21 - 16:33

O Nero Espeteria e Botequim funciona na Rua Paulo Frontin, 957 - Centro
O Nero Espeteria e Botequim funciona na Rua Paulo Frontin, 957 - Centro

O NERO Espeteria e Botequim foi inaugurado em setembro de 2017, trazendo junto um novo conceito de bar na cidade.

Em um ambiente charmoso, seguro e confortável o cliente pode usufruir de espetinhos variados, churrasco e diferentes tira gostos e petiscos feitos com matéria prima de primeira qualidade. Além das melhores marcas de cervejas, bebidas e drinks deliciosos e diferenciados.

Localizado no coração de Sete Lagoas, na badalada rua Paulo Frontin, o Nero é considerado um dos locais mais tradicionais da cidade para quem busca entretenimento noturno, happy hour ou uma deliciosa refeição durante o dia.

O almoço do Nero já vem sendo destaque na cidade e atrai turistas e também almoços corporativos devido à localização estratégica e grande variedade de pratos deliciosos e fresquinhos, com um tempero mineiro especial com sabor de casa. Irresistível!

imagem
O restaurante abre de segunda a sábado, de 11h às 14h, com o serviço de self-service e delivery, com entrega para toda cidade e com ótimo custo-benefício.

De segunda a quinta-feira, a partir de 17h; sexta, a partir de 16h; e sábado, a partir de 11h, o Nero Espeteria e Botequim está aberto para o happy hour com cerveja gelada, drinks, bebidas deliciosas, acompanhados de tira gostos de dar água na boca. Tudo com preços diferenciados, dobradinhas e promoções de tirar o fôlego. 
Música boa não pode faltar! O Nero valoriza os artistas e a cultura local, oferecendo aos clientes, semanalmente, shows de bandas de todos os estilos e para todos os gostos.  

O Nero ainda está de portas abertas para receber confraternizações de fim de ano, sendo uma excelente opção para quem busca reunir os amigos em um ambiente aconchegante, de bom gosto e divertido. 

O Nero Espeteria e Botequim funciona na Rua Paulo Frontin, 957, Centro, seguindo todos os protocolos sanitários e de saúde do município no combate à Covid-19. Fique por dentro da programação e promoções curtindo e compartilhando o perfil no Instagram @neroespeteria.

Veja Mais