Huracan define estratégia para voltar atividades

10/06/21 - 16:03

A mensalidade será cobrada a partir de abril deste ano e ficou acordado que o clube ficará fechado para os associados até em novembro, retornando às atividades normais em dezembro. Foto: Arquivo.
A mensalidade será cobrada a partir de abril deste ano e ficou acordado que o clube ficará fechado para os associados até em novembro, retornando às atividades normais em dezembro. Foto: Arquivo.

Celso Martinelli

Mergulhado em uma crise financeira agravada pela pandemia da Covid-19 e suas restrições, o Huracan Atlético clube realizou no dia 18 de maio Assembleia Geral onde propostas foram votadas. Sofrendo para manter salários em dia, bem como o pagamento da manutenção pelos associados, importantes decisões foram tomadas. 

De acordo com Isaías Martins de Castro, presidente do Huracan, dívidas serão perdoadas. Segundo ele, compareceram na assembleia apenas oito sócios, sendo que apenas quatro estão em dia com o clube e tiveram direito a voto. 

“Na assembleia e posterior votação ficou definido que as dívidas de manutenção dos sócios inadimplentes serão perdoadas até março de 2021. A mensalidade será cobrada a partir de abril deste ano, sendo que ficou acordado que o clube ficará fechado para os associados até em novembro, retornando às atividades normais em dezembro”, explicou o presidente. 

Segundo o dirigente, o pagamento dos sócios inadimplentes mais o prazo para reorganizar a instituição são esperança de dias melhores para o Huracan. “É um prazo pra gente organizar e começar de novo. Esperamos que, quem realmente veste a camisa do clube, pague as manutenções de com vencimento até o dia 10 de cada mês. Os interessados deverão procurar a secretaria do clube às terças e quintas-feiras para fechar o acordo”, conta Isaías.

“Lembrando que é somente uma suspensão das atividades até novembro e que a decisão foi sócios em assembleia. O presidente não tem autonomia para definir nada, foi votado em assembleia. O sócio tem que entender que o clube é uma casa e tem despesas fixas, e que ele também é responsável para que a instituição seja mantida”, finalizou Isaías Martins.

O valor a ser cobrado será de R$ 110 por mês, o que pode render por sócio, com nove prestações quitadas até dezembro, R$ 900 por proprietário de uma cota. Mais informações pelo (31) 9 7129-3761 ou na secretaria do clube de 8h às 12h. 

Veja Mais