Feconex será o maior evento de negócios de Sete Lagoas

17/03/22 - 17:59

Os presidentes da ACI, José Roberto, do Sicredi Região RS/SC/MG, Saul João Rovadoscki, do Grupo UAI, Gabriel Oliveira e do CDL, Geraldir Alves durante o coquetel de lançamento da Feconex
Os presidentes da ACI, José Roberto, do Sicredi Região RS/SC/MG, Saul João Rovadoscki, do Grupo UAI, Gabriel Oliveira e do CDL, Geraldir Alves durante o coquetel de lançamento da Feconex

Em concorrido coquetel no salão do Bela Vista, os presidentes da ACI, CDL, Grupo UAI e Sicredi lançaram oficialmente a 1a Feconex, que será o maior evento de negócios de SL e região. O evento será de 17 a 20 de agosto e mais de 60% dos estandes já estão vendidos.

Empresas do ramo da construção civil, educação, hotelaria, saúde, logística e transporte são algumas que já garantiram espaços para mostrar ao público, de maneira pessoal e próxima quem é a empresa, o que faz e quais seus diferenciais.

A 1a Feira da Conexão, Indústria, Comércio e Serviços de Sete Lagoas (Feconex) terá 5,9 mil metros quadrados de área completamento coberta e climatizada, onde estarão os 156 expositores e cerca de 5 mil visitantes esperados por dia.

De acordo com o diretor da Rede de Cooperação Uai – promotora do evento -, Arísio França Júnior, a ideia é conectar os setores produtivos da cidade, trabalhar o conceito de pertencimento e gerar novas oportunidades de negócios.

Para o empresário Fred Bastos, dos supermercados Santa Helena e rede JotaKasa, que já confirmou presença das duas empresas, “a proposta de menos entretenimento e mais negócios foi o que mais  atraiu"

O evento de lançamento contou com a presença de grandes empresários, comerciantes e prestadores de serviços regionais e estaduais. Os interessados em adquirir estande devem procurar o CDL ou ACI para conhecer as condições facilitadas.

O evento terá ainda dois grandes auditórios com palestras e outras oportunidades de capacitação. Para mais informações, acesse www.Feconex.com.br.  

Veja Mais