Definidas atrações para festa de aniversário de Sete Lagoas

11/11/21 - 12:36

Para realizar a festa de aniversário da cidade, que completará 154 anos no dia 24 de novembro, a Prefeitura de Sete Lagoas contará mais uma vez com a parceria do Festival Nacional de Arte de Rua (Fenar), em sua terceira edição, promovido pela Cimento Nacional (Brennand Cimentos), e o patrocínio do Sicoob Credisete e da Cooperlíder Proteção Veicular. 

Entre as principais atrações estão: Duo Bi Duo, No Label, Marlon Barone, dia 19/11 (sexta-feira); Elis Cristine e Paralamas do Sucesso no dia 20 (sábado), além de Legião V e Tianastácia no dia 21 (domingo), no Parque Náutico Lagoa do Boa Vista. Os eventos presenciais da vasta programação estão sujeitos à lotação máxima, à classificação etária e aos protocolos sanitários vigentes em função da pandemia da Covid. 

Quem quiser curtir a festa deve fazer a retirada de ingressos com a troca por um quilo de alimento não-perecível na Casa da Cultura (Av. Getúlio Vargas, 91, Centro, orla da Lagoa Paulino), de 11 a 19 de novembro, de 09h às 16h. Serão limitados cinco ingressos, no máximo, por pessoa. A programação completa está no site www.setelagoas.mg.gov.br.
 

Veja Mais