Com Douglas Melo, comitiva de prefeitos vai a Brasília em busca de recursos para região

Alexandre Silveira representou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e garantiu que cada cidade presente receberá no mínimo o valor de R$ 400 mil reais para investimento em saúde e infraestrutura

28/07/21 - 13:40

O deputado Douglas Melo (centro) liderou a ida de prefeitos da região  até Brasília
O deputado Douglas Melo (centro) liderou a ida de prefeitos da região até Brasília

O deputado estadual Douglas Melo organizou a comitiva de prefeitos que foram a Brasília nesta terça-feira (27/07), o objetivo foi articular recursos para projetos a serem aplicados na região. 

Estiveram presentes, Aroldo (Vice-prefeito de Paraopeba, representando o prefeito Juca Bahia), João Procópio (Caetanópolis), Clecinho (Cachoeira da Prata), Juninho (Inhaúma), Luiz (Jequitibá), Hermano (Morada Nova de Minas), Dálton (Santana de Pirapama), Padre Maurício (Cordisburgo), Edson (Funilândia), Márcio (Morro da Garça), Jocimar Brandão (Prudente de Morais) e Calú (Araçaí). 

Diretamente de Brasília, Douglas Melo comentou sobre a importância da viagem. "Juntamente com 12 prefeitos da região estivemos na presidência do Senado Federal, a nossa reunião foi com o Alexandre Silveira, ele representou o Rodrigo Pacheco, presidente da casa. Nosso pedido foi para que os senadores mineiros ajudassem os municípios da região, e saímos com uma grande vitória, os doze municípios receberão recursos ainda neste ano, cada cidade receberá no mínimo o valor de 400 mil reais. Deixo meu agradecimento ao presidente Rodrigo Pacheco, e ao Alexandre Silveira por atender aos nossos pedidos. Deixo também o meu agradecimento a todos os prefeitos que acreditam no nosso trabalho e caminham conosco. Como sempre digo: não é nada mais que nossa obrigação, mas fazer a nossa obrigação bem feita é o que nos motiva a superar os desafios, ainda mais neste momento de pandemia.’’ finalizou o parlamentar.

imagem
Alexandre Silveira representou
o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco
Os representantes municipais avaliaram a agenda como fundamental e produtiva. “Este trabalho coletivo em prol dos municípios, como vem desempenhado Douglas Melo, é fundamental para o desenvolvimento das cidades. Ele representa nossa região com força, talento e dedicação, os recursos adquiridos serão de grande valia para todos.” disse Jocimar Brandão representando todos os prefeitos.

Veja Mais