Briga entre torcedores no bairro Progresso tem tiroteio e homem baleado

29/11/21 - 11:27

Confusão ocorreu em uma das principais praças do bairro Progresso
Confusão ocorreu em uma das principais praças do bairro Progresso

Na noite de ontem (domingo, 28/11), após o jogo entre Atlético e Fluminense, foi registrada confusão entre torcidas de Atlético e Cruzeiro na Praça Euclides Andrade, na R. Dona Chiquinha de Avelar, bairro no Progresso. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h15 e, conforme informações de testemunhas que estavam no local, um indivíduo com camisa da Galoucura teria efetuado disparos de arma de fogo contra algumas pessoas.

Em contato com uma das vítimas, J.R.S, 22 anos, ela informou que estava em um bar bebendo e avistou uma confusão entre torcedores de Atlético e Cruzeiro quando, de repente, percebeu que havia sido atingido com disparos de arma de fogo no antebraço e mão.

Outros torcedores do Atlético que estavam no local disseram à PM que tiveram os pneus de seus veículos esvaziados e que apareceram torcedores do Cruzeiro iniciando uma briga. Teriam sido soltos foguetes e um cidadão armado de um revólver efetuou vários disparos de arma de fogo e fugiu em seguida.

A Polícia Militar ainda segue em diligências para identificar pessoas envolvidas na briga e os possíveis autores dos disparos através de imagens de câmeras de monitoramento contidas no comércio da região e testemunhas que possam ter anotado placas de veículos. A vítima atingida pelos tiros não corre risco de morte. 

Veja Mais