Administrador Fábio Pinheiro, de Sete Lagoas, vence Prêmio Destaque em Administração 2021

O empresário é presidente do Grupo Alvo e levou o prêmio do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais

13/09/21 - 09:03

O administrador Fábio Pinheiro
O administrador Fábio Pinheiro

O Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) premiou profissionais e entidades/organizações que tenham prestado relevante contribuição para o desenvolvimento da Administração, das organizações e da sociedade. Foram sete modalidades, quando foram premiados profissionais de Administração, entidades, gestores públicos, instituições de ensino, entre outros. Fábio Pinheiro, 46 anos, presidente do Grupo Alvo, levou o Prêmio Destaque em Administração.

Mestre e graduado em Administração, especialista em Gestão Operacional de Empresas, o empresário Fábio Pinheiro nasceu em Belo Horizonte e reside há mais de 20 anos em Sete Lagoas, onde recebeu o título de cidadão honorário. 

Possui mais de 25 anos de atuação na Indústria, especialmente no segmento automobilístico em empresas como Fiat Automóveis e IVECO. Atua como consultor em sua empresa FACOPI Soluções Empresariais, que neste ano comemora seus 10 anos de atuação orientada para o comércio, indústria e serviços. Além de lecionar em instituições como Unifemm, Promove e PUC-MG.

Sua experiencia profissional rompe fronteiras com registros de atuação internacional, onde adquiriu conhecimentos e experiência em nações como Alemanha, Itália, Espanha, Argentina. “O Grupo Alvo parabeniza nosso presente por mais essa conquista profissional, temos orgulho de tê-lo como presidente nesta gestão”, consta em nota enviada pelo grupo que reúne diversas empresas sete-lagoanas prestadoras de serviços, de diferentes segmentos.

Veja Mais