Cultura Sete-lagoana

João Mariz se apresenta no Rio de Janeiro

Cantor e compositor sete-lagoano estará neste final de semana no Rio de Janeiro em tradicional bar em Copabacana e em evento particular

13/08/21 - 07:07

Por George Machado

George Machado
georgemachado1

A carreira do cantor e compositor João Mariz se confunde um pouco com aquelas histórias de filmes onde um jovem rapaz sonha em ser cantor, e de uma hora pra outra se vê no palco ao lado de uma celebridade num show com milhares de pessoas! E depois deste momento sua vida muda totalmente e sua profissão passa a ser a música.

Seria uma linda fantasia se não fosse verdade, mas no caso de João Mariz foi assim mesmo que aconteceu!

Aos 15 anos João já se apresentava profissionalmente em bares e eventos particulares. Seu repertório sempre nutrido pela música sertaneja universitária foi ganhando audiência a cada dia, e seu profissionalismo mesmo com a pouca idade impressionava os contratantes.

Aos 18 anos veio o grande acontecimento. João Mariz foi assistir ao show do cantor Gustavo Lima na Exposete, e seus amigos ficavam gritando para o Gustavo chamar o João para cantar uma música com ele. E por incrível que pareça, o Gustavo chamou, e João mostrou seu talento. “Foi uma virada de chave na minha vida! até aquele momento ainda tinha dúvidas do que fazer, mas aquela experiência no palco ao lado do meu ídolo me deu a certeza de que iria cantar o resto da minha vida!” conta João Mariz.

Depois desta aparição, vários shows começaram a aparecer, e no ano seguinte João foi convidado para abrir o show da dupla Henrique e Juliano na Exposete.

Este ano João Mariz irá lançar seu primeiro DVD “Você pede a gente Toca”. Um show acústico com clássicos da música sertaneja, e claro, uma música de sua autoria “Preciso” que já é cantada pelo público em todos os shows do cantor.

Enquanto o DVD não chega, João vai abrindo portas pelo Brasil, e neste final de semana fará dois shows no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira 13/08 no “Beco das Garrafas” (tradicional bar de Copacabana)  e um show particular no sábado dia 14/08.

Se você é um amante da música sertaneja, não deixe de acompanhar o trabalho deste músico sete-lagoano que ainda terá muita história boa pra contar! 

Instagram: @joaomarizcantor

George Machado

George Machado

Veja Mais